• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RafaelBrce

1. RafaelBrce

Anthem | FLOPOU!

Acho que dá para fazer as missões sozinho , como Destiny e Division, mas jogos como esse o jogo só começa quando vc termina, a diversão tá no coop e no pvp, e no farme de loots.
  2. RafaelBrce

Anthem | FLOPOU!

O maior culpado do flop foi o destiny killer. O melhor Looter shooter da atualidade.
  3. RafaelBrce

O foco do Project Scarlett é o framerate e não a resolução

Só quero que me deem a opção de 1080p/120fps mais Ray tracing, sou humilde não penso em ter uma TV 4k tão cedo.
  4. RafaelBrce

Este é o momento da geração para vender o PS4?

Prefiro que ele quebre e se acabe do que vende-lo. Quando for a hora de comprar o ps5, o meu ps4 tem destino garantido que é o quarto do meu filho, assim como o One que já está lá.
  5. RafaelBrce

Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4 [Ó O PAU QUEBRANDO]

"A hype caiu 50% agora, não faz sentido hypar um jogo se ele não é exclusivo, vou excluir da lista de prioridades agora." Pensamento de alguns.
  6. RafaelBrce

Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

Eu acompanho uns You tuber que tem menos de 2mil inscritos, mas jogam muito The divisio, prefiro pessoas que realmente jogam do que os leitores de Wikipedia.
  7. RafaelBrce

Velberan, Assopra Fita e Fiaspo no The Noite

Achei a entrevista meio vergonha alheia, nada mais patético que "jogadores" pagando de old game por ser retrô gamer. O retrô gamer deveria assumir pra se mesmo que não gosta mais de vídeo game e parar de encher o saco nos fóruns e YouTube. Tenho 31 anos e nada melhor que os jogos da atual geração.
  8. RafaelBrce

Microsoft faz investimento milionário em sua plataforma.

Vai chegar um dia em que PvP vai ser taxado de tóxico, pqp lá todo mundo se mata é muita violência e ódio.
  9. RafaelBrce

Qual é o seu Top 10 dessa Geração?

Semana que vem eu crio um tópico sobre qual o seu Top 8 dessa geração.
  10. RafaelBrce

A toxicidade nos jogos preocupa a Microsoft, diz Satya Nadella

A pergunta foi criada pelo jornalista patrulheiro para gerar a resposta que o mesmo deseja escutar. Questionado se a toxicidade é algo importante que poderá estragar a reputação da Microsoft, Nadella concordou e diz que a companhia já conta com iniciativas para corrigir isso. A mídia é que...
  11. RafaelBrce

Por esse lado também acho preocupante, já vi casos de meninas stremers venderem xixi(urina) e os cabaço comprarem um copo por 150 reais, eu li isso em algum lugar.,
  12. RafaelBrce

Isso pode variar de pessoa para pessoa, meu filho de 5 anos já joga pra caralho, e ele assiste gameplay de naruto e dragon boll no you tude todo santo dia, ele já terminou vários jogos como Mario Odyssei e Rachet and Clanck, sem falar que ele me da um sacode jogando Dragon Boll Xenovarse 2...
  13. RafaelBrce

Nutela pode ser algo relativo. Pra mim não tem nada mais nutela do que ficar matando Bots de inteligência artificial burra nos jogos single player, nada mais raiz do que tretar nos pvp online, o pvp é tipo o sucessor espiritual dos fliperamas, antigamente eu ia no fliperama da esquina jogar um...