O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafafiorindo

  1. rafafiorindo

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Onde encontro o contato do pessoal da Gaijin para assinar?
  2. rafafiorindo

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Estranho, peguei a lista la tentei incluir usando o Xtream Codes usando o servidor http://pfsv.io que me passaram. Mas o Tivimate da erro ao carregar a lista, o mais estranho é que no teste que me mandaram antes era o mesmo servidor e funcionou normalmente.
  3. rafafiorindo

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    É fácil configurar o coreplay no tivimate? Eles vão mandar o endereço, usuário e senha. Ai é só preencher la nos parâmetros do xtream codes? Sou meio noob ainda, a outra lista que tenho não fiz pelo xtream
  4. rafafiorindo

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Muito bom! Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada nesse coreplay mesmo, pelo review espetacular do Fernando me pareceu ser uma boa opção.
  5. rafafiorindo

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pessoal, estou a um bom tempo usando uma lista antiga aqui que começou a dar muito problema. Estou por fora de tudo, podem me indicar quais listas estão melhores no mercado? Nao quero nada p2p. Edit: uso o Tivimate e nao consigo mais viver sem ele....kkkkkk Muito obrigado!
Topo Fundo