O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafahjv

  1. rafahjv

    Como os atores de “O Mundo de Beakman” estão hoje?

    Procurem no Xvideos pela Alana Ubach Tem 2 vídeos bem interessantes, é bem gostosa!! :rox:rox:rox:rox
  2. rafahjv

    BERSERK - Tópico Oficial

    Acabei de ver o filme e achei muito foda! Só achei foda colocarem em flashback a historia do Gatts novo, pq achei extremamente legal essa parte no mangá.. mas fazer o que né, pena que o filme nao é de 1h30 Eu esperava menos desse filme, mas achei muito bom! To taradão pra ver os outros 2!!!
  3. rafahjv

    Eu sou vim pra deixar isso aqui...

    muito foda essa versão!
  4. rafahjv

    Revelados +3 personagens medianos do videojogos para o Smash Bros da Sony!

    um personagem realmente interessante pro jogo seria o Klayman do Skullmonkeys! até um dos macacos do jogo seria legal
  5. rafahjv

    Rock Romantico , VC ainda curte?? (poste 1 musica)

    Eu curto muito esse tipo de musica! Firehouse eu curto bastante! essa aqui eu ja vi ao vivo *-*: jhat-xUQ6dw&ob=av2n
  6. rafahjv

    FICAR RICO está entre seus objetivos principais?

    Para mim é objetivo primario isso! Ser o mais rico que o mundo deixar eu ser!
  7. rafahjv

    Ai caraaalh!!!!!!!!!

    A foto do avatar do larva é mais engraçada que o gif!
  8. rafahjv

    Problema com a compra de jogos com o user Mr.Ingo

    Acir, em troca desses 110 reais peça pro Ingo um email com fotos dele pelado!
  9. rafahjv

    Objeto não-aerodinâmico voa por inversão

    porra o cara descobriu uma nova forma de movimento e a galera ainda acha inutil isso?
  10. rafahjv

    [DISCUSSÃO] E depois de por a mão em todo o Dinheiro do mundo o que fazer depois?

    Que isso nao vai acontecer é meio obvio, mas caso aconteça acho que dai sim a ideia seria trabalhar pra melhor a vida das pessoas, ja que o lucro nao seria mais em primeiro lugar.
  11. rafahjv

    Projeto "Google Glass "

    Se calcular o tamanho do pinto do companheiro ja ta bom! [kgay][kgay]
  12. rafahjv

    Você se importaria?

    Achei meio forçado esse video ai! E essa musica do Dead Island é muito foda!!
  13. rafahjv

    A volta de Kiske e Hansen, Unisonic!

    Porra! Eu tbm esperava mto mais desse cd ai! A banda tem tudo pra ser fodona, pq além do Hansen tem gente do House of Lords, Pink Cream 69, Gotthard que quem conhece sao bandas de hard rock MUITO boas! Achei o album fraco.
Topo Fundo