O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafassbh

  1. rafassbh

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pessoal agora com o lançamento do app Delta pra iOS parece que deu um boom na emulação de Nintendo. Surfando na onda baixei e testei algumas roms antigas e rodou muito bem pra uma emulação de smartphone. Fica a dica ai para o pessoal que curte uma jogatina rápida e mais portátil. Aproveitando a...
  2. rafassbh

    Tópico oficial PlayStation 5

    Nessa discussão sobre os fones, estou passando por um problema e queria saber se ocorre o mesmo com vocês. Eu tinha aquele headset gold do ps4, pouquíssimo uso pois abandonei com o lançamento do ps5 que acabei comprando o pulse3d. Após anos encostado, vendi recentemente o Gold em perfeito estado...
  3. rafassbh

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Uma pena essa geração caminhar para os consoles pro, mas se ela está repetindo a dose do ps4 é porque quando lança tem quem compre. Peguei o ps5 na pré venda, posteriormente troquei pelo slim na pré venda também, mas me recuso a pegar um “pro”. Lamentável essa direção que a indústria dos games...
  4. rafassbh

    [MAU NEGOCIO] Sony INTERROMPE produção de PSVR 2 para desovar o estoque

    Comprei day one, é sensacional jogar com ele, porém o preço inacessível e os poucos jogos grandes inclusive da própria Sony não incentivam maior adesão. Todos que testam aqui gostam da experiência. Apesar do preço, as vezes é muito fácil criticar o aparelho sem nunca ter nem testado.
  5. rafassbh

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Pessoal existe um HUB pra ligar vários consoles antigos (snes, n64, wii…) de uma vez num setup com tv HDMI? Se não, qual a melhor solução de conversores HDMI? Segunda dúvida, eu consigo fazer um console de emulação com poder pra rodar de nes até Wii com um raspberry pi ou melhor alguma solução...
  6. rafassbh

    PLAYSTATION 5

    Pessoal alguém aí pegou o ps5 slim no magalu? Estão entregando normalmente?
  7. rafassbh

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Acho que é pedir demais pra Nintendo não inventar muito. Só queria uma evolução natural do Switch, melhorar pontos negativos tanto de hardware quanto de software. Mas acho que atualmente a única coisa que eu pediria pra Nintendo é retrocompatibilidade total com os jogos do Switch e com os...
  8. rafassbh

    Vocês tem alguma coisa nada haver atrelada com algum jogo na memória?

    Nas férias escolares sempre jogava por mais tempo obviamente, e numa delas fiquei dias no gameboy advance jogando pokemon. Nesse período específico estava chovendo bastante, nada forte mas sem parar e muita neblina. Aquele tempo fechado que o sol fica dias sem aparecer. Sempre que o tempo está...
  9. rafassbh

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Pessoal pra quem é leigo em volantes, último que tive foi no ps2, qual recomendação de melhor custo/beneficio pra jogar com vr? E pensando só em qualidade, excluindo os profissionais absurdamente caros? Peguei o jogo achando que funcionaria com os controles do vr, mas no dualsense desanima.
  10. rafassbh

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pessoal já existe uma Dock mais portátil que funciona 100%? Queria algo pra ficar mais fácil transportar, uns tempos atrás comprei uma da Belkin nos eua que parecia muito boa mas deixou a desejar, a imagem pisca de vez em quando.
  11. rafassbh

    Postem fotos do seu cantinho de jogos - 2024

    Espaço restrito mas só possuo esses consoles. O problema é acomodar os inúmeros acessórios nesse ambiente compartilhado. Atualmente estou quebrando a cabeça pra conseguir outro lugar para o modem de internet, liberando espaço para o VR. Em breve a preocupação vai ser colocar uma proteção para...
  12. rafassbh

    Vc acha que o do Switch 2 fará o mesmo sucesso do primeiro?

    Só precisa colocar o nome de Super Switch e partir pro abraço.
  13. rafassbh

    A própria edição física - quem tá no bonde de comprar caixas de discos e imprimir as capas?

    Fiz isso demais na época do Wii, achava bem legal mas gravava os jogos também, claro.
  14. rafassbh

    PLAYSTATION 5

    Usado e aprovado
  15. rafassbh

    Conheça o novo portátil da Sony - Q-Lite pode ser usado com PS5 (Rumor) (EDIT: +PAU QUEBRANDO).

    A Sony deveria focar numa estabilidade maior do remote play. Só consigo jogar estável através dele se estiver dentro de casa num cômodo diferente do PS5, na rua/hotel sem chance. Já existe o tal portátil da Sony, comprei recentemente o Backbone ONE versão PS que custa a bagatela de 100 dólares e...
Topo Fundo