• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RAFO_GG

1. RAFO_GG

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Já faz uns 5 anos que meu provedor é a Copel Telecom, sem franquia. Tem meses que o download supera a 1 TB. Já tive NET, não e lembro de quanto era a franquia, mas quase todo mês estourava, e teve somente uma vez que limitaram a conexão. Ficou extremamente lento, me lembro que era difícil ver...
  2. RAFO_GG

Galera que tem lista e assiste pela smart tv, qual app vocês usam? Eu tenho uma LG e assino a lista do Gaijin. Testei na tv os apps Smart IPTV, SS IPTV e agora estou com o DuplexPlay. Minhas considerações sobre cada um: Smart IPTV: Velocidade aceitável mas as vezes trava no meio da reprodução...
  3. RAFO_GG

Galera, tô usando o Core Play a um bom tempo somente na Smart TV e na verdade não tenho do que reclamar. Mas como faz tempo que não pesquiso a respeito de iptv, não sei se existe listas melhores. Alguém recomenda alguma melhor? Atualmente pago R$ 25 mensais e somente utilizo para os canais ao...
Topo Fundo