O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RAFO_GG

  1. RAFO_GG

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera que assiste lista pela smart tv LG, qual app vocês usam? Atualmente estou usando o DuplexPlay. porém como está perto da renovação da licença, gostaria de indicações de outros apps para ver se vale a pena trocar ou continuar pagando ele mesmo.
  2. RAFO_GG

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera, sei que foge um pouco do tema iptv, mas não sei onde poderia perguntar. Alguém conhecem quem fornece algum pacote neste estilo de acesso ao apps de streaming? Adquiri um parecido a este no mercado livre (R$30/12 meses de acesso), porem a maioria dos acessos já não entram mais e o cara...
  3. RAFO_GG

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Já faz uns 5 anos que meu provedor é a Copel Telecom, sem franquia. Tem meses que o download supera a 1 TB. Já tive NET, não e lembro de quanto era a franquia, mas quase todo mês estourava, e teve somente uma vez que limitaram a conexão. Ficou extremamente lento, me lembro que era difícil ver...
  4. RAFO_GG

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera que tem lista e assiste pela smart tv, qual app vocês usam? Eu tenho uma LG e assino a lista do Gaijin. Testei na tv os apps Smart IPTV, SS IPTV e agora estou com o DuplexPlay. Minhas considerações sobre cada um: Smart IPTV: Velocidade aceitável mas as vezes trava no meio da reprodução...
  5. RAFO_GG

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera, tô usando o Core Play a um bom tempo somente na Smart TV e na verdade não tenho do que reclamar. Mas como faz tempo que não pesquiso a respeito de iptv, não sei se existe listas melhores. Alguém recomenda alguma melhor? Atualmente pago R$ 25 mensais e somente utilizo para os canais ao...
Topo Fundo