O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RAG

  1. R

    VENDA - PS4 SLIM 500 GB - R$ 1.700.00

    Última atualização, infelizmente não rola desbloqueio.
  2. R

    VENDA - PS4 SLIM 500 GB - R$ 1.700.00

    Galera, vendo playstation 4 SLIM 500 GB - R$ 1.700,00 Console em ótimo estado, pouco uso, acompanhando caixa e acessórios: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2180962641-sony-playstation-4-slim-500gb-pouco-uso-na-caixa-_JM
  3. R

    [Dúvida] - PSVITA

    Inclusive o modelo FAT? Eu tinha lido que apenas o modelo Slim permitia sem o cartão da Sony por ele ter memória interna. Poderia enviar algum link ou coisa assim? Eu to pra fechar um FAT mas essa informação seria importante! Obrigado!
  4. R

    [Dúvida] - PSVITA

    Fala galera, Tava vendo de pegar um PSVita. Minha preferência seria o modelo FAT pela tela de OLED. Daí se alguém puder ajudar: Existe alguma forma de destravar o modelo FAT sem o cartão original da Sony? Eu to vendo uns em bom estado por R$ 500,00, porém pelo que parece estão travados e...
  5. R

    Sistema roubando Memória RAM !!

    Cara, eu tenho 4 GB na maquina, no entanto, está aparecendo só 2 GB e poco disponível. Sabe me dizer, por favor, o que está acontecendo?
  6. R

    Call Of Duty Advanced Warfare vale a pena?

    Galera, Sei que foge um pouco do escopo do tópico, mas, por gentileza, respondam-me: 1) Qual o nome daquele programa para acessar a rede "alternativa" para jogar online os jogos? 2) Funciona ou é uma terra de lags e hacks?
  7. R

    Placa de vídeo não identificada é 9 vezes mais rápida com DX12!!!

    O tal do Mantle funciona apenas em alguns jogos, né? É preciso instalar alguma coisa além do driver normal da AMD?
  8. R

    Melhor forma de rodar jogos de android no PC [DÚVIDA]

    Nobres camaradas, O android está cheio de joguinhos carismáticos que merecem algo maior do que a tela de 5" do meu cel. Buscando fazer justiça, passei a procurar uma forma de rodá-los no pc, encontrando, ao fim, duas opções: Blue Stacks Genymotion Quem "manja" dessa parada pode...
  9. R

    Windows 8.1 por apenas R$ 14,00 [+Dúvida]

    Caros colegas, Recentemente deparei-me com o seguinte anúncio no ML: link O valor levanta suspeitas, afinal, 14,00 R$ por uma key original do windows parece-me um valor muito baixo. No entanto, há vários relatos de compradores do produto atestando sua legitimidade. E ai? Arrisco? Será que...
  10. R

    HearthStone Tópico Oficial

    Ótima resposta, de uma precisão impar, muito obrigado!
  11. R

    HearthStone Tópico Oficial

    Galera, Eu tenho todas as cartas básicas (de todos os personagens) e apenas algumas outras "não básicas" que ganhei jogando no modo aventura mesmo. Em relação ao Arena, nunca joguei, apenas joguei algumas partidas no modo "jogar". Pelo que vi, o modo Arena tem que pagar para jogar, é mais ou...
  12. R

    I5 3230 x I3 3217U [+AJUDA] [+DÚVIDA]

    Galera, antes de qualquer coisa, segue o link do comparativo da cpuboss: http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-3230M-vs-Intel-Core-i3-3217U Minha dúvida é a seguinte: sentirei grande diferença entre os dois processadores, considerando que meu uso é praticamente casual, com ressalva de usar...
  13. R

    HearthStone Tópico Oficial

    Galera, to com 900 de gold, qual a melhor maneira de gastar? Tudo em pacotes? Vale mais os clássicos ou o dos gnomos? Nunca compre nenhum pacote, não sei aonde gastar os suados golds...
  14. R

    HearthStone Tópico Oficial

    Obrigado pela resposta, cara! Vou experimentar e depois venho postar minhas impressões para pessoas com a mesma dúvida. Espero que volte com feedback positivo :kgozo
  15. R

    HearthStone Tópico Oficial

    Galera, sendo curto e grosso: estou afim de começar a jogar o game, mas não quero gastar 1 centavo com ele; vale a pena ou eu serei eternamente inferior às pessoas que gastam dinheiro no jogo? Em outras palavras, eu nunca serei tão bom desafiante quanto aquele malandro que deu grana para empresa?
Topo Fundo