• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por ragecom

1. ragecom

Se você pudesse modificar qualquer jogos da forma que desejar, quais modificações vc faria para melhora-los?

Bound by Flame - NÃO TERIA NEM LANÇADO. Melhoria mais significativa não existe.
  2. ragecom

Qual sua serie de jogos de luta favorita? e qual o jogo dela que você mais gosta?

Não é muito a minha praia jogos de luta, mas eu acompanho DOA e Virtua Fighter na medida do possível. DOA o que mais me marcou foi o 2 pra Dreamcast.
  3. ragecom

Análise de Rayman Fiesta Run (Android)

4. ragecom

Adoro mídia física ñ tem explicaçao

Digital é obviamente mais prático, mas pra mim sempre vai ter magia em pegar um jogo e colocar no console. Além do mais, provavelmente essa gen vai ser a última com leitora de discos óticos... O futuro é 100% digital com certeza. Deixa eu aproveitar enquanto ainda posso fazer isso hehehehehe
  5. ragecom

[Jim Ryan news] Sony levará suas franquias consagradas para o mobile, indica vaga

Eu fico 1:00 no ônibus pra ir pro trabalho e tipo 1:30 pra voltar. Eu acho é bom que as grandes empresas lancem seus jogos pra celular. Na prática eu passo mais tempo na semana jogando celular do que console atualmente.
  6. ragecom

EA registra patente para sistema de dificuldade adaptativa

Graças a Deus existe a From Software pra mostrar como se faz (ou seja, não faz :P).
  7. ragecom

Atari diz que voltará a desenvolver jogos para PC e Consoles

É mais uma developer. Não é notícia ruim não. Claro, de Atari só tem o legado que o nome carrega e mais nada. Mas não deixa de ser uma novidade legal.
  8. ragecom

A era de ouro dos jogos de luta

Pra mim essa "era de ouro" está muito ligada aos arcades. Com a queda dos arcades a enxurrada de jogos de luta bons meio que deu uma freada em favor de outros gêneros mais voltados pra consoles. Não que não existam excelentes jogos de luta hoje em dia, claro que tem, mas não tanto quanto nos...
  9. ragecom

Enquanto a Sony abandona o Japão, Phill Spencer investe pesado e divulga Game Pass no Japão com waifus virtuais.

MS jogou pesado aí. Amarelos não sabem dizer não a uma waifu hahahahaha
  10. ragecom

Mineração de moedinhas cripto começa a destruir placas de vídeo GAMER de alto desempenho pelo Brasil

Porra, há alguns anos eu inventei de minerar Bitcoin. Na época eu comprei uma Antminer S1 (foto abaixo). Era um ASIC que era até poderoso pra época, não lembro mais o hashrate, não era uma máquina de ponta, mas era uma máquina bem legal para aquela época. Comprei uma fonte Corsair 500W pra rodar...
  11. ragecom

800 empresas na conta: o monstruoso portfólio de investidas da chinesa Tencent

Hoje em dia a empresa que fez PUBG é deles né?
  12. ragecom

[#ForeverPhysical] Sonystas americanos estão tentando "cancelar" o Game Pass. A que ponto chegamos...

Eu também prefiro mídias físicas. Mas tem um abismo entre essa preferência minha e odiar o Gamepass. Mas não percam tempo tentando entender cabeça de doido gente, se não quem vai acabar doido são vocês lol