O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rakulex

  1. rakulex

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pessoal, to precisando de um note pra trabalho básico de escritório que vá ter alguma longevidade, qual me recomendam?
  2. rakulex

    Ajuda com tv box!

    Eu dei um google e não entendi tão bem o que vem nessa coretv, sabe um guia que possa me ajudar? valeu!
  3. rakulex

    Ajuda com tv box!

    Aqui em casa foi cancelada a tv a cabo e me perguntaram sobre tv box, só que eu não sei nada kkk presta? Onde consigo mais informações sobre modelos e assinatura pra liberar todo tipo de canal? Obrigado
  4. rakulex

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Foda que ta caro aqui, lá fora tem mobo am5 na casa do 100 doláres, quando o ali estava viavel tinha umas bem baratolas por lá! Ram eu paguei mais barato no meu kit ddr5 no que no meu ddr4 dois anos atrás huehue
  5. rakulex

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Foda é isso, tv por aqui sai as vezes até mais barato que lá fora, agora quase todos os outros eletrônicos saem o dobro rs
  6. rakulex

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Video muito bom! me guiei por ele e peguei uma aorus pro ax
  7. rakulex

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal, to querendo comprar um cel basico mas não zuado, o que me indicam? Até o dia 15 posso importam e depois disso só mercado nacional. Tanto meu quanto o cel da minha mãe já são antigos (tenho um redmi note 8) e queria dar uma modernizada, o que sugerem?
  8. rakulex

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    não é adesivo? a pergunta pode parecer boba, mas já vi nos fóruns mais de um caso de ser um adesivo apenas
  9. rakulex

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    É de sp? Vou vender um 5600x no precinho, qualquer coisa da pra parcelar e tal
  10. rakulex

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Senhores, lansei um 7800X3D aqui na loucura e preciso uma fonte confiável pra pesquisar qual cooler ou WC eu pego, alguém tem sugestão? Sei que tem todo um lance do die ser diferente e que vão lançar uns refreshs com isso em consideração. Estou com um AG400 aqui e não sei se uso ele se...
  11. rakulex

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Pessoal, me ajudem vocês que são experientes! Fiz compras na amazon br que vem da China e eles pagam os impostos caso seja barrado e tal. Chegou uma encomenda aqui com sinais típicos de aliexpress (valores diferentes do real, descrição mais ou menos condizente do produto). Fico curioso com o...
  12. rakulex

    Tópico oficial Death Stranding 2 | PS5 | 2025

    Aproveitando que o tópco subiu, agradeço a indicação do vídeo, ache bem feitinho ( assisti por esses dias)
  13. rakulex

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    No meu caso não é nem exercícios, mas só colocar e tirar fácil e sentir firmeza quando estou fora de casa! Varias vezes eu deixo de sair de fone pelo incomodo de ficar tirando e colocando e tendo que toda hora apertar um pouco, queria algo mais prático.
Topo Fundo