O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ralff

  1. Ralff

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Era mais o medo de perder o luma, pq eu li q pra instalar ele na versão atual do firmware eh bem trabalhoso e precisa de 2x 3ds'szes. Mas parece q n tem jeito msm... T.T
  2. Ralff

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Galera, tô precisando de uma ajuda aqui. Instalei o luma conforme indicado no 3ds guide (porém não atualizei a versão do 3ds, continua na 9.2), funcionou tudo certinho em quase tudo q testei. porém, entretanto, todavia. Algumas cias mais novas aparecem uma tela parecida com essa quando tento...
  3. Ralff

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Opa, obrigado pela resposta! Inicialmente eu tava só procurando mais informações para saber o q eu posso e o q não posso fazer no aparelho. Acabei identificando o desbloqueio atual como o rxtools (olhando as subpastas do sdcard como vc disse). Consegui entrar no menu dele e apareceu um layout...
  4. Ralff

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Galera, pulando de paraquedas aqui, andei lendo um pouco mas muito ainda n faz sentido pra mim: 1 - Tem como descobrir qual a versão ou qual desbloqueio q um 3ds tá usando? (ele acessa pela perfil > perfil nintendo) 2 - Tem como evitar a mensagem que fique perguntando se vc deseja atualizar o...
  5. Ralff

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Galera, pra quem nunca jogou o Rayman, eh melhor pegar o origins ou pega logo o legends?
  6. Ralff

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Galera, uma dúvida de noob. É seguro clickar nesses links de trade offer que o povo posta nos fóruns da steam? Corre risco de ser treta?
  7. Ralff

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Eu achei em herboristas, mas n é qualquer um tem q tem no meio da estrada. Geralmente são os de lojas grandes.
  8. Ralff

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Alguém sabe se tem previsão de quando vai sair patch pro PS4? tô na expectativa de melhorar as quedas eventuais de frame e uma delayzinho q tem quando vc abre o inventório. :kpensa
  9. Ralff

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Galera, alguém sabe dizer se a versão de PS4 é censurada? Eu digo, na cenas de sexo. :ksafado
  10. Ralff

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Ganhei a carta da Yen numa partida de Gwent!! *-* Agora tô numa missão para enfrentar todos os lideres de Ginásios (tavernas) e virar o mestre do Gwent. Pessoas vão conhecer o Geraldo no meu jogo não pq ele é um witcher fodão, mas pq ele é o cara que destroí todo mundo no Gwent. :rox
  11. Ralff

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Eu tava com objetivo de jogar pelo menos o 2 antes de começar o 3. Por isso não li nada, pra n pegar spoiler. Agora complicou :eek: O problema eh conseguir parar de jogar o 3 pra ir jogar o 2. :klol
  12. Ralff

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Galera, eu cheguei numa parte que vem um general e começa a me perguntar monte de coisa que aconteceu no passado. Aquelas escolhas de diálogos seriam pra ambientar o jogo de acordo com as decisões tomadas nos witchers antigos? Ou não muda muito do lore do jogo. Pq esse é o primeiro witcher que...
Topo Fundo