O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por raonipedro

  1. raonipedro

    Vendo [VENDO] Xbox Series S - R$1250 BAIXEI PRA VENDER

    up para vender rápido
  2. raonipedro

    Vendo [VENDO] Xbox Series S - R$1250 BAIXEI PRA VENDER

    Pessoal, Vendo Xbox Series S na caixa e em perfeito estado de R$1750 por R$1250 para vender rápido!!! Faço ML e pode retirar em Campinas SP. Link ML -> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3615963119-barato-xbox-series-s-512gb-branco-_JM Não Aceito troca Tenho TROCENTOS anos de fórum e...
  3. raonipedro

    PS3 Slim Desbloqueado R$420 Frete Grátis

    Acompanha Jogos Console Destravado Controle Alternativo Frete Grátis Usuário das antigas e anúncio no mercado livre Mercado Livre Anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3525126552-playstation-3-_JM?
  4. raonipedro

    Tópico oficial (WB Montreal) Gotham Knights

    passando para avisar que quem ta jogando review e notas esta perdendo um excelente jogo divertido e lindo
  5. raonipedro

    [VENDIDO] Switch (na caixa)+ Animal Crossing + Case +Capa = R$1450

    Switch (na caixa)+ Animal Crossing + Case +Capa = R$1450 Switch é V2 desbloqueavel apenas por chip... segue print do site que consultei. Faço anúncio no Mercado Livre e envio é por minha conta. Videogame funcionando em perfeito estado e com todos os acessórios... possui pequenas marcas de uso...
  6. raonipedro

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    eu ouço milhões de vozes de haters entendendo que vivem na sua pequena bolha
  7. raonipedro

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    passando pra falar que esse jogo consegue ter um dos maiores tópicos de fãs que o amam aqui da outerspace... imagine mundo afora. Obra de arte mesmo.
  8. raonipedro

    Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Ultimate Edition

    Jogarei novamente. Jogão!
  9. raonipedro

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Esperem até descobrirem que ela foi batizada por causa de um afrodescendente rei do futebol Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
  10. raonipedro

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    voltamos juntos ahahah me lembro dos nossos topicos de x360!
  11. raonipedro

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    eu quero beber esse final de semana ate ficar achando que a "esquerda" gosta de mulher forte.... Samus Aran com um braço robotico destruindo planetas nos últimos 20 anos seria oq? Comunista?
  12. raonipedro

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    como esse jogo machucou os sensíveis.... eu não canso de ver gente se doendo.... .
Topo Fundo