• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Raposaroxa

1. Raposaroxa

Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

Eu pensei que o tatuador ia emular todos os traços e texturas do meu desenho na tattoo, mas infelizmente não fez. Poderia ter ficado mais bem detalhado creio, mas a cliente gostou, então no final é isso que importa.
  2. Raposaroxa

Hipergamia - A verdade sobre a natureza das mulheres

Sabias palavras amigo, use-as.
  3. Raposaroxa

Você que o diga...
  4. Raposaroxa

Tem uma galera aqui que realmente não quer ver "the bigger picture" da situação. Como Spike disse tudo isso é uma questão sociológica, é uma percepção de como homem e mulher se relacionam ( isso inclue gays, poligamia, etc ) nessa equação que seria Hipergamia e Hipogamia. Redpill, bluepill...
  5. Raposaroxa

Tópico antigo, não tinha visto na época, mas ja que uparam... Engraçado como essa visão mais detalhada da hipergamia é algo que muito homem ignora ou nem sabe, como eu. Sendo filho de mãe viúva e extremamente "coruja" muita coisa na minha vida sexual e relacionamentos eu tive que aprender...
  6. Raposaroxa

Sobre o stand up feminino e o público de comédia feminino

Ja diria o grande Christopher Hitchens: é uma pena, nesse mundo da comedia são realmente pouco as mulheres que se destacam, a grande maioria é algo bem sem graça.
  7. Raposaroxa

Creio que não comentei aqui, mas discolei um comissão de um cara random no instagram... Tinha postado aquele Buddha e algumas horas depois recebo um Direct de um cara de São Paulo me dizendo que curtiu demais o estilo do desenho, e perguntando se fazia ilustrações personalizadas. Como não fazia...
  8. Raposaroxa

Mais uma possível tattoo :D
  9. Raposaroxa

Entrevista de trabalho em inglês

Fiz duas etapas de uma entrevista em inglês semana passada, a primeira era só conversar com o RH em inglês, até ai OK, problema foi a segunda etapa que era um teste com tempo limite para pra descrever imagens e situações da forma mais eloquente possível. Fui bem mal no segundo, a pressão faz a...
  10. Raposaroxa

Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +30 milhões de casos, +949 mil mortes: +134 mil mortos no Brasil

Não se preocupe aqui na europa as pessoas tem a mesma mentalidade que sua mãe... Assim que abriram as fronteiras aqui em portugal saiu inúmeras noticias de pessoas se negando a fazer o teste de corona nos aerorportos simplesmente por que não eram obrigados. Vôos vindo de vários países, a mesma...
  11. Raposaroxa

E realmente preciso, esse Buddha também fiz no "easy mode", percebo que consigo estudar anatomia e formas mesmo fazendo assim, mas isso me limita na hora de precisar criar algo diferente usando referencias diversas. Mas eu sempre tenho uns 2 ou 3 desenhos que faço por puro prazer pra estudar...