O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Raposaroxa

  1. Raposaroxa

    [OUT] Seu Calixto Pocotó

    Aquele jogo que a gente torce pra nunca tirarem o Denuvo de tão ruim que é...
  2. Raposaroxa

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Esse é daqueles que nem de graça... Não vi um review positivo dessa bomba.
  3. Raposaroxa

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Peguei pelo skidrow. 145.20 kg de puro torresmo.
  4. Raposaroxa

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Respeita o pai, se não vou la te dar headshot de sniper no Battlefield 3.
  5. Raposaroxa

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    É daqueles jogos que tu jogas umas 2h, e depois disso tu acelera qualquer cutscene que venha de tão maçante que são as conversas e história. Boring demais. Vou torresmar só pra poder falar mal.
  6. Raposaroxa

    PROGRAMA RODA GORDA #7 | Entrevistado de março: Vaynard

    O forum VT UOL voltou com força.
  7. Raposaroxa

    [OUT] O Amigão da Vizinhança 2 (Nasceu Prematuro mas passa bem)

    Onde tem pr abaixar, que não encontrei nas lojas?
  8. Raposaroxa

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Total. Eu nem to saindo com ela com cabeça pra relacionamento. A mulher é realmente bacana, e ela demonstra ser mesmo uma boa pessoa (o que me faz criar interesse), mas ela ja tem "a vida dela" e isso influenciará qualquer coisa que vir daqui pra frente. De momento, estamos nos encontrando pra...
  9. Raposaroxa

    Ajuda para vetorizar ou melhorar a qualidade de uma imagem + duvida sobre vídeo clipes feitos com IA.

    Ufff, nesse caso acho que nem IA te ajuda. Porque ia vai interpretar sua imagem e tentar criar algo parecido com o que a propria IA encontra na internet. Talvez, quem sabe, a IA te ajuda a encontrar a imagem original, mas não sei nada de IA além do básico. No teu caso, talvez contratar alguém...
  10. Raposaroxa

    NOVA TECNOLOGIA DA OPEN IA FAZ VÍDEOS EM ALTA RESOLUÇÃO E CONSISTENTES FEITOS APENAS COM UM PROMPT

    Galera acha que é só escrever o prompt e pronto... Tem muita funcionalidade que "IA" necessita pra ser usado no mercado de forma eficiente, e financeiramente viável. A qualidade final ainda é muito ruim, sem contar que a variação pela IA é muito pequena, tudo é muito parecido, e vai aumentar...
  11. Raposaroxa

    Ajuda para vetorizar ou melhorar a qualidade de uma imagem + duvida sobre vídeo clipes feitos com IA.

    Recomendo fazer uma busca mais funda da imagem que você quer colocar na camisa e tentar encontrar em qualidade melhor. Do que sei, as ferramentas de upscale que temos até agora não vão te ajudar, a imagem está em uma qualidade muito baixa pra você conseguir um efeito decente. Tua melhor chance...
  12. Raposaroxa

    Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

    Muito bom mano. Que software você usou pra fazer a modelagem 3D e render?
  13. Raposaroxa

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Um dos motivos de ter desistido de app de "relacionamento" a muito tempo. De 5 minas que tu vai conhecer, 3 são diferentes das fotos ou do jeito que falam online, 1 você percebe que não tem real interesse por ideologias, e a outra é uma provável perca de tempo por não bater conexão. A última...
  14. Raposaroxa

    Chaveiro de Hétero!

    Por um segundo pensei que estava no forum UOL jogos... "Seguro, estável e de fácil manutenção"
Topo Fundo