O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rarokko

  1. Rarokko

    PLAYSTATION EXPERIENCE 2015 | FFVII GAMEPLAY, YAKUZA 0, NI NO KUNI 2, FULL THROTTLE

    Qual o propósito desse suposto Kingdom Hearts 2.9? Levando em consideração que já existem os dois remasters pra PS3.
  2. Rarokko

    Comprei o jogo Borderlands The Handsome Collection (PS4) do Cotrip e foi tudo certo na...

    Comprei o jogo Borderlands The Handsome Collection (PS4) do Cotrip e foi tudo certo na negociação. O jogo foi enviado rapidamente, tem minha recomendação.
  3. Rarokko

    [Vendo] Volante G27

    Boa noite. Estou vendendo o meu volante G27, o motivo é que tive umas mudanças no meu quarto e agora não tenho mais espaço para instalar ele. O volante está em perfeito estado, tem menos de um ano de uso e é compatível com PC, PS3 e PS4 (com adaptador). Estou fazendo o valor de R$650,00 e de...
  4. Rarokko

    Recomendo o usuário Chikyuugi, comprei o God of War Saga Collection com ele e foi tudo como...

    Recomendo o usuário Chikyuugi, comprei o God of War Saga Collection com ele e foi tudo como combinado. Jogo em perfeito estado e o usuário é pontual.
  5. Rarokko

    Vendido

    Já fechou o GoW? 50 reais eu fecho, sou de São Caetano.
  6. Rarokko

    1 hora de gameplay do Assassinos Kridi o Sindicato

    O que me deixa frustrado é terem deixado de lado a historia do presente, que pra mim era a coisa mais legal.
  7. Rarokko

    Quem aí tá jogando Rocket League?

    Me adicionem ai pra jogar, alguém pretende jogar mais tarde?
  8. Rarokko

    Por favor, será que alguém poderia me ajudar a deixar de jogar Rocket League?

    Estou jogando há quase 3 horas, quem quiser pode me adicionar ai na PSN hehe
  9. Rarokko

    PLAYSTATION NEWS | Tudo sobre os novos lançamentos - 2015/2016

    Alguém aí comprou o j stars?
  10. Rarokko

    Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

    Galera de SP conhece alguma loja física pra comprar o jogo?
  11. Rarokko

    [Troco] Volante G27

    Fala pessoal. Estou querendo me livrar do meu G27, já cansei de jogar Gran Turismo e ele é muito grande pra ficar ocupando espaço no meu quarto minúsculo. Tenho preferência por troca, no momento estou procurando os seguintes itens: Jogos de PS4 PSP PSVita Sky3DS New 3DS XL Se tiver interesse...
  12. Rarokko

    E3 SONY 2015 | #BELIEVETHEHYPE | THE LAST GUARDIAN, FF7 REMAKE, SHENMUE 3, HORIZON, NIER E UNCHARTED

    put* que pariu, Guilty Gear de graça. Quais as chances de acontecer isso por aqui?
Topo Fundo