O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -Ratão-

  1. -Ratão-

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Pessoal, fiz um upgrade no meu pc, e agora estava pensando em vender as peças antigas. Seriam elas: cpu: core i5 4460 + cooler box mobo: Asus B85M-E/BR ram: 4 x 4gb ddr3 kingston 1333 mhz (16 gb) Quanto vcs acham que seria um valor justo para pedir nesse kit?
  2. -Ratão-

    Vai comprar monitor? Não seja besta, e pega apenas se tiver FreeSync

    O dragon ball que se refere é o kakarot certo? se for, ele locka em 30 fps se vc ativar o vsync, eu estou jogando na tv também e para resolver o tearing foi só mudar pro modo janela sem borda (com o vsync desativado).
  3. -Ratão-

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Bacana, vou levar isso em consideração.:kjoinha
  4. -Ratão-

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Vai usar basicamente pra jogar e quer ficar um grande tempo sem precisar mexer na máquina. Ele é meio megalomaniaco, semanas atrás ele comprou uma 2080ti naquela promoção do kabum, mas a placa veio com defeito, e ele acabou devolvendo. Depois dessa experiencia ruim, ele resolveu dar uma recuada...
  5. -Ratão-

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Eu pensei nessa placa, mas ao observar que a versão com wifi nos EUA é apenas 10 dolares mais cara, e aqui no brasil essa diferença vai pra uns 400 reais eu dei uma brochada.. Caso pudesse aumentar o orçamento, que placa teria em mente?
  6. -Ratão-

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Pessoal, que modelo de mobo X570 vcs recomendam? um amigo meu pegou aquela promoção do 3700x por 1400 reais e falta a placa agora. Olhei aquela planilha com as placas mãe X570 disponibilizada aqui no tópico e observei que tanto o modelo da colorful quanto o da biostar estão classificadas na...
  7. -Ratão-

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Pessoal, acham que a combinação ryzen 3600 + rtx 2080ti é algo muito incoerente? Tenho um amigo que está com a ideia fixa de pegar uma 2080ti (na verdade ele já comprou, mas teve de devolver pois veio com defeito..) Ele já possui o resto das peças, faltando apenas mobo, cpu e vga e até o...
  8. -Ratão-

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal, vcs sabem qual seria o melhor lugar para comprar refil de tinta original para impressora epson ecotank? Com a "invasão" dos marketplaces, a maioria dos sites só vende falsificações..
  9. -Ratão-

    Em qual ano você entrou nesta geração?

    3ds em 2013 PS4 e PC em 2015.
  10. -Ratão-

    Seu gosto pra jogos mudou durante os anos ou sempre foi o mesmo?

    Eu antigamente não gostava de fps e achava os rpgs americanos estranhos, Mas na geração passada eu passei a gostar deles e joguei vários. Jogos de futebol eu também jogava muito, mas acabei desanimando, tanto que parei de jogar no fifa 16 (embora alguns dias atras tenha batido uma vontade de...
  11. -Ratão-

    [OUT] O Segredo da Mana (Remake)

    Uma coisa que eu achei estranho nesse vídeo da DF é que eles só colocaram apenas cenas do início do game, eu pelo menos não vi nenhuma imagem com os 3 personagens juntos.. isso seria importante para saber como está a ia ou a performance com 3 chars na tela. De todo modo esse estilo gráfico de...
  12. -Ratão-

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Muito obrigado cara! Já separei o print e os emails. Vamos ver como vai ser.
  13. -Ratão-

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Pessoal preciso de ajuda com uma opinião de vcs que são mais experientes: Comprei um microondas no pontofrio e escolhi para retirar o produto na loja. Na hora de escolher apareceram várias lojas, inclusive algumas das casas bahia. Como os dois sites fazem parte do mesmo grupo, achei que não...
  14. -Ratão-

    A PSN só dá problema pra quem não tem Playstation (???)

    Tenho o ps4 desde 2015, e isso de a psn cair e eu ficar sem jogar comigo nunca aconteceu. Pela minha experiencia os problemas de downloads lentos e conexão, são mais culpa do aparelho do que da psn. Digo isso pois quando o download está muito lento aqui, basta eu ir nas configurações em "testar...
  15. -Ratão-

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Olhei aqui e a build que eu tava usando não era nightly, era uma compilada por um chines (AVX2+FMA-06-01-2017), e ela realmente não tem suporte a controle mesmo editando o ini (configurei no xpadder mesmo e ficou bom). Por sinal, essa build é bem mais rápida que qualquer uma que eu testei, o...
Topo Fundo