• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por -Ratão-

1. -Ratão-

Em qual ano você entrou nesta geração?

3ds em 2013 PS4 e PC em 2015.
  2. -Ratão-

Seu gosto pra jogos mudou durante os anos ou sempre foi o mesmo?

Eu antigamente não gostava de fps e achava os rpgs americanos estranhos, Mas na geração passada eu passei a gostar deles e joguei vários. Jogos de futebol eu também jogava muito, mas acabei desanimando, tanto que parei de jogar no fifa 16 (embora alguns dias atras tenha batido uma vontade de...
  3. -Ratão-

[OUT] O Segredo da Mana (Remake)

Uma coisa que eu achei estranho nesse vídeo da DF é que eles só colocaram apenas cenas do início do game, eu pelo menos não vi nenhuma imagem com os 3 personagens juntos.. isso seria importante para saber como está a ia ou a performance com 3 chars na tela. De todo modo esse estilo gráfico de...
  4. -Ratão-

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG

Pessoal preciso de ajuda com uma opinião de vcs que são mais experientes: Comprei um microondas no pontofrio e escolhi para retirar o produto na loja. Na hora de escolher apareceram várias lojas, inclusive algumas das casas bahia. Como os dois sites fazem parte do mesmo grupo, achei que não...
  5. -Ratão-

A PSN só dá problema pra quem não tem Playstation (???)

Tenho o ps4 desde 2015, e isso de a psn cair e eu ficar sem jogar comigo nunca aconteceu. Pela minha experiencia os problemas de downloads lentos e conexão, são mais culpa do aparelho do que da psn. Digo isso pois quando o download está muito lento aqui, basta eu ir nas configurações em "testar...
  6. -Ratão-

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Olhei aqui e a build que eu tava usando não era nightly, era uma compilada por um chines (AVX2+FMA-06-01-2017), e ela realmente não tem suporte a controle mesmo editando o ini (configurei no xpadder mesmo e ficou bom). Por sinal, essa build é bem mais rápida que qualquer uma que eu testei, o...
  7. -Ratão-

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Pessoal, Eu uso uma versão do citra que é Bleeding Edge (que é instalada e atualiza sozinha). Nela eu fiz aquele esquema de editar um arquivo .ini para o controle do xbox funcionar. Ontem eu achei uma versão modificada do citra que não é instalada, é uma pasta com todos os arquivos dentro ( que...
  8. -Ratão-

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Pessoal, quanto vcs acham que vale uma gtx 960 2gb da gigabyte? To afim de vender a minha e comprar uma mais forte.
  9. -Ratão-

✔Utilidades O.S|Tópico Oficial Black Friday 2019|Agora no BR e Parcelado sem juros Gift Cards Sony Microsoft Uber no Submarino e + Promos na 1ªPAG

Alguém esta conseguindo usar esses códigos para comprar cartões da psn no peixe urbano? Vi relatos que não funciona mais, eu mesmo testei e fala que não é válido para essa oferta.
  10. -Ratão-

Bom dia pessoal, Qual fonte seria recomendada para segurar um sli de 1080? Uma de 750w já daria conta? Ouvi dizer que a certificação 80 plus já não é uma garantia de qualidade, pois algumas marcas costumam não respeitar o projeto que foi avaliado na hora de fabricar.
  11. -Ratão-

Essa placa mãe(socket 1150) não é compatível com esse processador(socket 1151), e concordo com o amigo acima, eu não compraria uma gtx 1060 de 3 giga, preferiria gastar um pouco mais e pegar a de 6 giga logo.
  12. -Ratão-

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Acabei de testar e comprovei, o locoroco midnight carnival nem aparece para copiar, e o locoroco que na descrição esta "psp psvita" copia mas não aparece a bolha.
  13. -Ratão-

[Oficial]PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Não cheguei a testar o locoroco midnight carnival, quando o hkazub me passou um link com várias demos de psp, eu baixei 3 que não funcionaram, mas imagino que não funcionam, pois na descrição delas dizem "podem ser reproduzido em psp" enquanto que o ape quest está: "podem ser reproduzido em...