O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por raulnunes1987

  1. raulnunes1987

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Bom dia, tem algum Site ou App que eu consigo comprar gift card da PSN pagando com Paypal? Exceto Nuuvem pq nunca consegui comprar por ele.
  2. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tentei o dia todo mas não consegui chegar nesse valor de 4,600 e pouco.. consegui só 4800 e pouco no cartão submarino pelo APP.
  3. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa tarde galera, quando a gnt faz uma compra utilizando os créditos do AME, demora o processamento da compra? Fiz uma compra as 15hrs utilizando créditos do AME e a compra ainda está em processamento, to achando estranho, valeu.
  4. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa tarde galera, alguém pode me indicar um fone bluetooth de boa qualidade com preço bacana?
  5. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Lá se vai mais um Disco Voador.. tiraram todos os 50% AME.. consegui pega uma kit lampada dessa.. quero saber se presta kkkkk
  6. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou com o mesmo problema na directlog, "endereço insuficiente" na era dos aplicativos com gps isso pra mim é inaceitável.
  7. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não sabia disso, seria muito interessante colocar um alerta na primeira página, se não já tiver, muita gente não sabe disso, valeu.
  8. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Tenho uma dúvida simples, é possivel usar um cupom mais um vale em uma compra no Submarino?
  9. raulnunes1987

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Boa noite moçada, Estou com dúvidas sobre o funcionamento do AME, se eu cadastrar o cartão do submarino no AME, eu consigo os descontos e parcelamentos exclusivos do cartão submarino mais o cashback do AME em uma compra? Grato.
  10. raulnunes1987

    [Problema] Xbox One liga mas não passa video

    Boa tarde galera, Meu xbox one estava funcionando normalmente, mas dai ele travou, desliguei ele para tentar ligar novamente, ele liga mas não passa video. Segue o link do video com o problema: https://www.icloud.com/sharedalbum/pt-br/#B0V5qXGF1tG0nEc Obs.: Já fiz todos os testes básicos de...
  11. raulnunes1987

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Boa noite galera, Assinei a iptvelox outro dia e percebi que ele não tem áudio em inglês nos canais de filmes e series.. tem alguma lista paga que tem audio em inglês e legendas em português nesses canais? Grato.
Topo Fundo