• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ray Penbar

1. Ray Penbar

Como/quando vcs conheceram o forum?

nao me lembro ao certo mas acho q vi numa matéria de revista no fim dos anos 90 com os melhores sites pra games deve ter sido na ação games na época a outerspace era UOL, o fórum era um esquema meio 4chan, só q mais mal feito ainda deve ter sido alí pros idos de 2000
  2. Ray Penbar

The Verge - Documentos vazados da Microsoft indicam que Lockhart terá cerca de 4 Teraflops | 7.5 RAM

seria uma ótima se a AMD finalmente conseguir implementar o DLSS 2.0, pode esperar até 4k nessas configs aí principalmente levando em consideração a não utilização do RT q ao menos na minha visão é uma tecnologia q cobra muito pelo q oferece
  3. Ray Penbar

Vaza depoimento de Hans ao MPF com mesma versão de CPMI; assista

o verdadeiro negão do whatsapp :kfeliz
  4. Ray Penbar

Sony pagou quase U$230 milhões pela Insomniac Games

se fosse acionista majoritário de uma dessas grandes empresas ordenaria a compra da platinum pra ontem MS principalmente, q carece de exclusivos
  5. Ray Penbar

PHIL SPENCER DEFENDE A FALTA DE EXCLUSIVOS DE GERAÇÃO PARA O XBOX SERIES X

normal, na verdade muito bom eu não enxergo isso sendo ruim pro dono de um atual xbox de forma alguma os first's da ms serão todos cross, sendo a mídia compatível com os 3 consoles (one, one x e series) já os third's vão seguir o caminho padrão oq pode acontecer é q o hype e a sensação de...
  6. Ray Penbar

IGN Japão: O Xbox Series X será o console mais poderoso

jamais vi tanto choro e descrença num tópico sendo o PS5 menos poderoso q o XBOX, só vamos continuar a mesma levada de antes em todas as gerações o console da sony foi o mais limitado
  7. Ray Penbar

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Adrilles X Randolfe Gralha Wars :lolwtf
  8. Ray Penbar

DF Retro: Mortal Kombat. 16 versões analisadas!

incrível como CAGARAM na parte técnica da versão do mega fizeram lutadores com sprites minúsculos, com pouquíssimos frames de movimentação praticamente sem vozes, sem anunciante e efeitos sonoros muito ruins a versão de sega CD é basicamente oq a de mega deveria ter sido, bastaria ter aumentado...
  9. Ray Penbar

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

vejo essas vendas e não consigo entender pq raios a rockstar não portou GTAV pro switch
  10. Ray Penbar

[XBOX Mil Grau x Voxel] Saiu a decisão da ação judicial e o réu foi condenado a pagar R$ 38 mil

o canal dele é ruim demais, as opiniões não tem nenhuma base e as justificativas praticamente inexistem dito isso a condenação é absurda e completamente desproporcional isso abre margem pra uma infinidade de processos, principalmente na internet, onde tudo fica armazenado
  11. Ray Penbar

Project: MARA é o novo game de terror experimental da Ninja Theory

me lembrou silent hills e re7 parece promissor, vou torcer
  12. Ray Penbar

Mulher fica presa em roleta de ônibus em Guarapari-ES [ GordOS ]

a sociedade não deve se adaptar ao transtorno de cada indivíduo q tenha consciência de sua deficiência, q se trate, se adapte e deixe de vitimismo
  13. Ray Penbar

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

pqp, o villa voltou pra pan e já ligou a metralhadora segundo ele paulo freire é um gênio q deve ser adorado