O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ray_ Mann

  1. R

    Ray Man travado

    A usuária Lili Persefone USA e ABUSA de palavrões, agressões e tom muito violento em milhares de suas postagens! Não acredito que a moderação tenha feito vista grossa. Simplesmente creio que aquela senhora usa e abusa do botão "reportar", enquanto outros usuários preferem o embate, esteja o...
  2. R

    Caro Ed, poderia fazer a gentileza de verificar melhor as postagens ocorridas no tópico...

    Caro Ed, poderia fazer a gentileza de verificar melhor as postagens ocorridas no tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/8-de-mar%C3%A7o-feliz-dia-das-mulheres-f%C3%AAmeas-da-os.322943/page-3 Obrigado
  3. R

    8 de Março - Feliz Dia das Mulheres [Fêmeas da OS]

    PS: se qualquer coisa que tenha algo pejorativo de Ray Man ganha joinha da vovó, eu direi: ray man é feio e bobo! Quero meu like aí hein, sem falhas!!! Por enquanto vou me indo.. já que a vovó foi fraca o suficiente para usar o botão reportar que nem louca, ainda que a mesma tenha sido muito...
  4. R

    Ray Man travado

    Caro Ed, gostaria que olhasse as postagens da usuária Lili Persefone no tópico de referência. Nele, o senhor verá que MUITO antes de minhas "ofensas", a mesma me ofendeu bem antes e de forma muita mais agressiva e pejorativa. Não imaginei que o coitadismo usasse o botão reportar tantas vezes...
Topo Fundo