• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Razzee

1. Razzee

Yakuza 3, 4 e 5 remaster anunciados para PS4

Logo devem corrigir isso, como fizeram com Valkyria Chronicles 4 (lançaram um pacote com todas DLCs e baixaram o preço do jogo base). Vou comprar apenas a mídia física em fevereiro, mas deu vontade de comprar o 5 digital depois desse agrado que fizeram. :kluv Também espero que publiquem no...
  2. Razzee

E esse encarte para PS3 de Yakuza 5? Por essa eu honestamente não esperava! :keehk Não encontrei Yakuza 3 na PS Store, mas isto aqui: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177-CUSA05070_00-00000YAKUZA0K1K2 The Yakuza Origins Digital Bundle Pacote com 0, Kiwami e Kiwami 2.
  3. Razzee

Só vão faltar Kenzan e Ishin. Parece que o projeto de tradução de Kenzan foi abandonado (último post em fevereiro, enviei e-mail para ele em maio e nada). https://yakuzapatch.tumblr.com/ :ksnif
  4. Razzee

Aos caçadores de troféus -> Conquista STEAM - Inferior as conquistas da Live/PSN?

Sim, só criar uma conta no Exophase, vincular todas as contas e gerar o Gamercard. Gosto deste site por ser o único multi-plataforma e permitir adicionar jogos de consoles sem troféus/conquistas (PS1, PS2 etc).
  5. Razzee

Aos caçadores de troféus -> Conquista STEAM - Inferior as conquistas da Live/PSN?

Aparecem no perfil se sua conta for nível 10+ e você habilitar "Achievement Showcase" ou "Rarest Achievement Showcase". Fora isso, é bem precário. Veja só esta sugestão bem básica que fizeram há mais de seis anos e até hoje não implementaram: A Valve não parece mesmo se importar tanto com...
  6. Razzee

Quanto drama por nada. Estão removendo um travesti do jogo para atender aos padrões de imagem, porém não sem re-adicionar conteúdo que foi cortado da versão ocidental para PS3 para economizar com localização, e isso é muito mais relevante. Eu me preocupo mais com o frame-rate elevado que parece...
  7. Razzee

[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

Que versão de CFW suporta a função TRIM? Procurei por todo lugar possível e não encontrei. Isso existe mesmo?
  8. Razzee

SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Ainda bem. Imagine a empresa lançar um jogo que só velho vê graça, algum plataforma chato, algum jogo de spammar botões aleatoriamente. :kpensa Devo reconhecer que o convívio com certos usuários é nocivo. Ao passo que eles se recusam a jogar obras-primas contemporâneas (e claro, como se não...
  9. Razzee

SEGA anunciará novo AAA na Gamescom

Valkyria Chronicles 0 (WWI). Carisa será a protagonista. :kpaixao
  10. Razzee

Hard Reset Redux Ps4. Bug nao me permite atirar... Injogavel

Se o seu DualShock 4 for do modelo original (CUH-ZCT1), pode ter perdido níveis de sensibilidade nos gatilhos (L2, R2), um problema comum. Isso é perceptível principalmente em jogos de corrida, onde o veículo pode não acelerar de acordo com a pressão exercida. Tenho dois do modelo original, e...
  11. Razzee

Já ficaram literalmente com medo de jogar um jogo?

Até o momento os únicos jogos que me deixaram com medo foram Amnesia: The Dark Descent (quando lançou, não cheguei a terminar) e Silent Hill.
  12. Razzee

Quais os jogos mais raros de suas coleções?

Com base nos anúncios no ML (quantidade, não preço), creio que sejam estes: GIRLS und PANZER: Dream Tank Match Trinity Universe Hyperdimension Neptunia -Premium Edition- Bleach: Soul Resurreccion Silent Hill: Downpour (PS3) Valkyria Chronicles 2 Japoneses: GIRLS und PANZER: Senshadou...
  13. Razzee

[PS4] Project Sakura Wars (Shin Sakura Taisen) ganha data de lançamento no japão e será Action RPG, 12/12/2019

De repente todas as cópias do jogo anterior (So Long, My Love) sumiram do Mercado Livre. :kduvida
  14. Razzee

Onde comprar um PS3 em bom estado?

Estou com este anúncio nos favoritos, para caso o meu venha a falhar. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954566611-playstation-3-super-slim-semi-novo-com-1-ano-de-garantia-_JM?quantity=1&variation=39482244834
  15. Razzee

[Curiosidade] Qual o tema de sua dashboard?

Sim, surpreendente. Baixei todos. Agora, conteúdo lançado antes da PSN BR existir eles não adicionam, mesmo pedindo. :kbravo