O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rcalado

  1. Rcalado

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tive esse problema no meu. como resolvi? passei fita kapton na carcaça em volta do parafuso... Taquei pasta pra soldar na cabeça do parafuso e coloquei solda. Depois peguei um parafuso philips e soldei por cima e tirei igual manteiga, sem estragar a carcaça..
  2. Rcalado

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Jedi survivor por exemplo.. nunca nem vi rsrs
  3. Rcalado

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Jedi Survivor e Avatar dificil aparecer por aqui hein?
  4. Rcalado

    #No Man's Sky - Tópico Oficial

    No Mans Sky pra mim seria perfeito se tivesse armas e combates... nao precisava de nenhuma dessas ultimas atualizacoes.. Espero muito que o 2 tenha isso
  5. Rcalado

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    vou tentar instalar novamente obrigado
  6. Rcalado

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    galera, qual é o procedimento quando eu tento abrir um jogo instalado e ele fala que "para poder jogar, é necessário ter o software instalado no seu console".. no caso especifico, é o pacote super nintendo.
  7. Rcalado

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mister M, revele o preço pra nós...
  8. Rcalado

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Se a conta do jogo estiver como primária no seu console, funciona de boas
  9. Rcalado

    Tópico oficial Light No Fire (dos criadores de No Mans Sky) - jogo que almeja ser um "Planeta aberto"

    Já marquei pra acompanhar o tópico. Sou fã de NMS.. Só espero que não façam a kaka de botar um universo "infinito" vazio.. Antes tivessem colocado um numero limitado de planetas, mas ricos em caracteristicas próprias, do que um numero infinito de planetas com pequenas variações.. Outra coisa...
  10. Rcalado

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    galera, não lembro se já mencionei aqui, mas meu switch tem um problema no áudio.. Ele funciona 100% tudo, mas não tem a voz dos dialogos.. O áudio em geral toca tudo, efeitos especiais, musicas etc.. mas não tem os dialogos de voz.. alguem já viu isso antes? Quando peguei o switch (ainda...
  11. Rcalado

    VENDIDO

    Amigo, ainda tem disponível?
  12. Rcalado

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Montando grupo spider 2 Edição Padrão: R$ 350 Ori: R$ 210 (eu) Ori2: R$ 140 Edição Deluxe: R$ 400 Ori: R$ 240 (eu) Ori2: R$ 160 Grupo fechado!!
  13. Rcalado

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Fico com esse Jedi.. vou te chamar no pv
  14. Rcalado

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    caras, que bacana que acabei de descobrir.. tem um App que chama NUT, que cria tipo um server do tinfoil pra voce instalar os jogos direto do seu note ou pc.. To testando nesse momento com Diablo 2.. acho que agora resolvi o problema dos jogos maiores que 4gb.. inclusive, no FTP dava media...
  15. Rcalado

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    acabei de testar.. Glória!!!!!! funcionou blz! Red Dead Redemption com 12GB instalou em exatos 1h e 10 minutos!!!!!! Aleluia!!!! kkkkk
Topo Fundo