O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rdnara

  1. rdnara

    Homem é flagrado se m*sturb*ndo dentro do trem lotado em SP

    Cara, isto me revolta.. Sinceramente! Todos vendo ele fazer essa sacanagem e ninguém faz nada? Poxa, tem que ser no Brasil mesmo!
  2. rdnara

    [MBML] Alguma Coisa Acontece no meu Coração...

    This! :D
  3. rdnara

    Dúvida sobre Ubuntu

    Minha versão é a 9.10 Karmic Koala. Tentei pelo Software Center mas aparece que tá indisponível.
  4. rdnara

    Dúvida sobre Ubuntu

    Olá, essa dúvida aqui é pro pessoal experiente em linux. Instalei o Ubuntu ontem no meu pc, mas no "Ubuntu Software Center" quando abro as opções para baixar o 'amsn' e outros softwares aparece "Software Indisponível nesse estado". Já tentei usar o seguinte comando...
  5. rdnara

    Como pedir pra ficar com uma mina ?

    Falando sério agora. Não faça isso! A famosa expressão "quer ficar comigo?!" gera uma certa dúvida/insegurança para a garota. Tente ser espontâneo, não peça.
  6. rdnara

    [acudam!]Restart fará show na minha cidade sábado, que faço?

    1º Vá ao show. 2º Leve uma agulha contaminada com tétano. 3º Saia espetando todos os coloridos que vierem a frente. 4º Curta o final de semana assistindo o jornal nacional e as tragédias do dia. Plano perfeito [coolface]
  7. rdnara

    Como pedir pra ficar com uma mina ?

    Pede um abraço e encosta a giromba nela, é tiro e queda!
  8. rdnara

    Japoneses criam mecanismo que transmite beijo pela internet

    Lamentável mesmo !
  9. rdnara

    O que dar de presente de aniversário para a namorada?

    Faz 10 mêses que estamos juntos. Mas estou em dúvida, pois dizem pra comprar roupas pra ela e outros dizem pra dar flores ou algo como cesta de café da manhã ou chocolate. Queria uma dica de vocês.
  10. rdnara

    O que dar de presente de aniversário para a namorada?

    Aos tetas mais experientes aí. Hoje é aniversario da minha namorada, mas não comprei nada ainda. Estou muito indeciso do que comprar pra ela.. Não me importo muito com o valor do presente, mas que seja significativo. Queria uma dica do pessoal ai! Quem poder me ajudar. Muito Obrigado ! :rox
  11. rdnara

    [Parabêns pra mim] Ninguém lembrou, mas hoje é meu niver! o/

    Vc merecee jovem ! E fique com tuudo ! :D Felicidades pra você, infelizmente não achei a tirinha :(
  12. rdnara

    Não tem coisa pior do que quando misturam religião com ciência

    Cara, cada um aqui faz o tópico que quiser. Se ele quiser desabafar, fazer um comentário, ou até mesmo colocar uma bobagem aqui - é problema dele. Se você não gosta dos tópicos dele, então porque entra aqui e fica comentando besteiras? Cria um tópico talvez mais interessante e posta o link...
  13. rdnara

    c***lho, vejam a imagem que achei fuçando um dvd velho

    Noss, não entendi oque vc quis dizer. Mas a janelinha do "********.jpg" foi épic !
  14. rdnara

    sexo grátis!!

    Acho que a primeira atitude das pessoas seria entrar voando e já ir abusar sexualmente da balconista. Sexo grátis [ksafado]
Topo Fundo