O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por REAL SNAKE

  1. REAL SNAKE

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Esse pessoal é completamente doente da cabeça. Estão em uma bolha e acham que geral os vê fazendo um bom trabalho. Falam o que querem, depois ouvem o que não querem da maioria esmagadora, logo após correm, deletam os posts, pedem desculpas e tornam as contas privadas pra não receberem mais...
  2. REAL SNAKE

    [Metal Gear NEWS] Konami ainda não decidiu quais jogos serão incluídos na Master Collection 2

    Patético! Essa coletânea foi lançada em outubro de 2023 e hoje, março de 2024 a Konami ainda "espera trazer uma série de correções"? Por isso não adquiri e talvez só compre lá na frente com os jogos já corrigidos e em uma promoção bem chamativa. Trabalho porco não merece ser recompensado pelo...
  3. REAL SNAKE

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    A Aloy do Zero Dawn daria pra encarar na boa. Mas essa do Forbidden West é duro. Como encarar uma mina que me lembra o Ronaldo Fenômeno?! :klol
  4. REAL SNAKE

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    A Aloy no primeiro Horizon até que era bonitinha, nada de especial, mas aceitável, agora no Forbidden West tem que ter um gosto horripilante pra achar esse troço bonito. Parece que o cão teve uma diarreia e cagou: Aonde que essa desgraça é bonita?! As outras eu concordo. A mulher do Thor é...
  5. REAL SNAKE

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    "Inclusão, diversidade, representação." Vá pra put* que pariu Microsoft! Enquanto isso no mundo real, as fêmeas se matam na academia pra aumentar as coxas e traseiro. Vão nas praias com os menores biquínis possíveis para se exibir, gastam toneladas de dinheiro com salão de beleza pra se...
  6. REAL SNAKE

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Eu tenho o homem aranha original do PS4, nunca cheguei a jogar, estava na fila. Iria finalizá-lo e depois comprar as versões remasterizadas no PC que estavam na lista de desejos, mas depois do wokerismo impregnado no 2, eu nem vou jogá-lo porque não vou adquirir a sequência e financiar essa...
  7. REAL SNAKE

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Eu iria partir para o segundo título, mas resolvi jogar o New Game Plus do primeiro para aproveitar as melhorias. Uma coisa que observei nesse patch, é que eles colocaram os cristais de save originais caso a pessoa queira jogar como no clássico, aí se tem a referência dos check points. Achei uma...
  8. REAL SNAKE

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Majima, para que tá feio demais pro seu lado, bicho. Tu ainda está tendo a cara de pau de distorcer os dados das promoções. The Last of Us parte 2 não entrou 17 vezes em promoção em 4 anos, mas sim em 3 e com um ano passou a custar UDS 39,99 em vez dos originais USD 59,99: E você está...
  9. REAL SNAKE

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Você está em delírio parceiro. Está afirmando que eu me arrependi de mostrar que o game entrou em promoções 17 vezes(do qual você dizia que entrara pouco, depois não teve como fugir e resolveu partir para: ain, mas as reduções não foram tão significativas... Adaptação de "argumentação" conforme...
  10. REAL SNAKE

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Vocês estão viajando legal. Eu postei a nota de patch que a produtora disponibilizou na Steam pra compartilhar com a galera aqui. Eu não afirmei que são as únicas melhorias aplicadas, tanto que te falei que se tivesse alguma outra com mais detalhes que complementasse a que eu coloquei...
  11. REAL SNAKE

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Tem conveniência nenhuma... é sério que você quer botar no mesmo balaio de RE4 original as vendas do RE4 Remake que é um outro jogo com mudanças de gameplay, exclusão de áreas, inclusão de novas áres, mudanças na história etc? :facepalm The Last of Us 1 é exatamente o mesmo jogo só com uma...
  12. REAL SNAKE

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Mas é sucesso dentro de suas expectativas de vendas. E como eu disse em outro post, é uma franquia que está na estrada desde a década de 90 e se mantem relevante até hoje. Se você pegar o lançamento original lá no PSX(excluindo as versões directors cut, dual shock etc) não bateu 3 milhões. O...
  13. REAL SNAKE

    Parece que TLOU2 não foi aquele "bom negócio" que se imaginava...

    Você erroneamente está botando no balaio o 4 Remake que é um jogo diferente do original: Março de 23, 6,40 se refere ao Remake.
  14. REAL SNAKE

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Essas notas de patch são exatamente o que a dev postou na Steam. Se você tem alguma outra com mais detalhes, posta aí pra complementar.
  15. REAL SNAKE

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Notas do Patch: Todos os jogos: ● Adicionadas texturas HD ausentes ● Texturas atualizadas sob as escadas para não serem mais afetadas pelo movimento da câmera ● Iluminação atualizada em determinadas áreas pouco iluminadas ● Texturas resolvidas que ocasionalmente desapareciam dependendo do...
Topo Fundo