O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ReBirFh

  1. R

    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    E não faz o menor sentido pq não é um adaptador de fato, o SNES não está processando nada. Dentro do Adaptador tem um "clone" chinês
  2. R

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Estou montando um bartop com um notebook antigo. Comprei a madeira pré-cortada mas ainda assim dá muito trabalho e vai ficar meio feioso, além do corte em si ter alguns erros. Valorizem mais o trabalho manual, se fosse fácil, qualquer um faria. E mesmo o que não é tão difícil, demanda tempo...
  3. R

    [Conte sua história] Como e quando vocês descobriram a emulação?

    Não lembro exatamente quando foi a primeira vez que comecei a jogar em emulador, mas faz muitos e muitos anos. Emulador Playstation nem em sonho, jogávamos basicamente mega e super Nintendo no Genecyst e Zsnes. Lembro que uma única ROM as vezes era um parto pra baixar, tanto pela lentidão...
  4. R

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Nem fala isso, minha TCL completa 5 anos em maio, quero que ela dure por mais alguns anos.
  5. R

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Tem alguma recomendação para 720p?
  6. R

    Queria reunir todos os cartuchos da Milmar de 72 pinos para NES e clones

    Eu espero que alguém poste uma foto, scan ou mesmo a transcrição de todas as listas de jogos do livro dos clones. Eu sempre gostei de pesquisar lançamentos nacionais, segue minha lista pessoal dos jogos da Milmar para o NES (A maioria senão todos são originalmente da Sachen/American Video...
  7. R

    Procuro diversos jogos de WiiU

    Nunca tinha visto, bom saber. Um dos meus hobbies é catalogar lançamentos nacionais. Esquece, eu tive os lançamento individuais e não tenho certeza se já vi o pack. Quando foi lançado lá fora? Aqui o último lançamento foi o Rainbow Curse e Captain Toad mas apesar de oficiais nacionais, sequer...
  8. R

    Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

    Astrazeneca. 1º dia, corpo mole, meio enjoado, dor de cabeça, calafrio, febre alta e vomitei o jantar; 2º dia, dor de cabeça e corpo mole; 3º dia, novo em folha.
  9. R

    Procuro diversos jogos de WiiU

    Acho que falei contigo ou teu amigo no Reddit. Não tenho certeza absoluta mas acho que não existe "Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Game" com luva. Posso estar enganado mas esse jogo saiu apenas no combo com o wiimote e a caixa era igual a americana, exceto por vir com o selo da faixa...
  10. R

    O que vocês consideram ZERAR um jogo?

    Derrotar um chefe que permita ver o final do jogo. Zerar, terminar, detonar para mim é tudo sinônimo disso. Conseguir outros/todos os finais, fazer todas as sidequests, achievements e etc são extras opcionais mas que não descaracterizam o zerar/terminar/detonar.
  11. R

    Eleição para o melhor game de corrida da história, segundo a OS [FORMATO DA VOTAÇÃO NO SEGUNDO POST][podem votar em games dos 2 grupos]

    Sem ordem de preferência: Ayrton Senna's Super Monaco GP 2 - Mega Top Gear - SNES Mario Kart - SNES Burnout 3 - PS2 San Francisco Rush - N64 Diddy Kong Racing - N64 Speed Devils - Dreamcast Metropolis Street Racer - Dreamcast Gran Turismo 2 - PSX Out Run Coast 2 Coast - PC Sonic All Star Racing...
  12. R

    Projeto de Home Theater/Som ambiente em Apartamento

    Nunca fiz um projeto propriamente dito, só tinha um quarto organizado para 5.1. Se você deixar de lado o misticismo dos audiófilos, é só passar cabo cristal paralelo com a bitola adequada à distância e impedâncias das caixas de som (existem diversas calculadores online e se você já tem a planta...
  13. R

    Home Theaters - Extintos no Brasil

    Acreditem se quiser, minha X-530 da Logitech já tem quase 15 anos e parece dar de 10-0 em qualquer coisa de menos de 2 mil conto lançada hoje. Há uns anos tente substituir por um F5505 da Samsung e achei muito pior, eventualmente vendi. Há cerca dois anos apareceu uma promoção do JBL cinema...
  14. R

    Monto uma estação retrô?

    Rapaz, com os preços ridículos (e não, nada justifica os preços praticados) de hoje em dia, eu não recomendo de forma alguma coleção física. Até porque a maioria faz mais pra ostentar do que pra jogar mesmo, com raras exceções. Se for pelo prazer de jogar, você tem emuladores com filtros...
  15. R

    Então isso que é trabalhar e relaxar: Advogado é flagrado fazendo sexo durante audiência virtual no Peru

    Esse é dos bons, bota pra fuder na audiência.
Topo Fundo