O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Redfontain

  1. Redfontain

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    O importante eh passar desinformação :kjoinha
  2. Redfontain

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    15 horas eh so pra criar o personagem, povo viajando
  3. Redfontain

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Eu tbm to jogando no performance mode, mas uso monitor 2k. Talvez em 4k que fica insuportavel/zuado seila :kpensa
  4. Redfontain

    『GRANBLUE FANTASY Versus』 / 『GRANBLUE FANTASY Relink』

    Aos que compraram na nuuvem, eles jah liberam na hora a key ou vao enviar somente qndo lançar?
  5. Redfontain

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    Estou pensando em dar upgrade da 3060 tbm, todo lugar que vejo recomendao evitar as 4060 e ir no minimo na 4070 pra valer a pena. Pagando uns 3700-3900 na 4070 acho que eh mais jogo mesmo.
  6. Redfontain

    The Crew Motorfest anunciado para 2023 | PS5/PS4/XBOX/PC

    Li que esta capado em 60fps, cuidado quem gosta de jogar em 120/144 fps :O
  7. Redfontain

    Ascensão e queda : ATT Nota de Starfield despenca para 83 novamente após nota 6 da EDGE

    Veja bem, tirando os bugs, graficos, AI dos npcs, loadings e inventario, o jogo tah 10/10 mesmo, podem comprar :kjoinha
  8. Redfontain

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Soh achei john wick legendado, e jah saiu 2160p tbm
  9. Redfontain

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Saiu John.Wick.Chapter.4.2023.1080p.WEB-DL.DDP5.1.Atmos.H264-WDYM
Topo Fundo