O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Regmaester

  1. R

    Tópico oficial FINAL FANTASY XVI - PS5 - 88 Metacritic -

    Precisa pegar o gameplay do chocobo do XVI no mundo aberto. Muito melhor, pq da pra pular de lugares altos e sair planando. No Rebirth é meio engessado nesse ponto.
  2. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    https://cbn.globo.com/esporte/noticia/2024/04/19/argentino-luis-zubeldia-e-o-novo-tecnico-do-sao-paulo.ghtml
  3. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    O que eu passei de raiva ontem me fez mudar de ideia bem rápido. Demitam esse m**** logo. : (
  4. R

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    E também precisamos fechar as fabricas de carros e caminhões. Culpa deles também.
  5. R

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Não esqueça também que você já pagou o imposto de renda sobre o seu salário.
  6. R

    PC crashando (BSOD), já fiz de tudo, estou ficando doido, sugestões?

    Eu tive problemas desse tipo de crashar enquanto jogava num PC que tinha acabado de montar. Fiz tudo quanto é teste e no fim era problema na GPU. Mandei pra garantia e deram uma nova, problema resolvido.
  7. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Não é questão de coitadinho. Contratou o cara, então segura a bronca pra ver até onde vai. Não adianta ficar trocando de técnico no meio de campeonato. Todos esses anos que o SP ficou sem ganhar nada e sofrendo com rebaixamento, trocaram horrores de técnico. Não resolveu. E não sei se resolveu...
  8. R

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Eu ia esperar alguma melhoria no modo pra começar a jogar, já que 30fps não da mais não. Mas resolvi começar e relevar a qualidade da imagem e acabei acostumando com o borradinho. Já não me incomoda, fora que o jogo é bom. Então f**a-se a resolução.
  9. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    "os 3 primeiros anos". Pq lá eles acreditam em trabalho no longo prazo. Aqui e só alterar a frase pra "as primeiras 3 semanas". A grande maioria é imediatista. Ou apresenta resultado na hora ou tchau, oq é errado. Eu ainda acho que deva deixar ele trabalhar em paz. Se perder, perdeu. Pq trocando...
  10. R

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Calma que em 2030 o painho volta pra salvar o país desse aumento absurdo.
  11. R

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Pela minha “experiência como piloto de controle”, naquela curva só se consegue ultrapassar se chegar nela no mínimo lado a lado. Fora isso não dá. Albon ia tomar um “chega lá” de qq forma.
  12. R

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Albon quem não devia tá ali naquele ponto. Curva de alta, não tinha por onde ir ali.
  13. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    A culpa foi do time mesmo e não do jogador a menos. Flamengo ontem tomou empate com 1 a mais, por exemplo.
  14. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Não é gastar 1 substituição, era gastar e não ter mais. Ai se no segundo tempo machuca outro jogador, não ia poder substituir. Ai iam dizer que ele errou em fazer a substituição antes do intervalo. Eu faria a mesma coisa que ele fez. Ter tomado o gol com 1 a menos não é desculpa. Não deveria...
  15. R

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Rafinha entregou e salvou na mesma jogada Tá com cara que vai termina o jogo de tão nervoso que tá.
Topo Fundo