O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Renan c.

  1. Renan c.

    por que pessoas encontradas em apps de namoro(jogos de azar) sempre moram longe?

    questões culturais? ou falta delas?
  2. Renan c.

    por que pessoas encontradas em apps de namoro(jogos de azar) sempre moram longe?

    moro na baixada fluminense. bem pertinho da capital.
  3. Renan c.

    por que pessoas encontradas em apps de namoro(jogos de azar) sempre moram longe?

    em todos os apps de namoro q usei, sempre aconteceu da pessoa estar a 3 estados daqui de onde eu moro, enquanto que pessoas de perto tendem a ser cuzonas. alguém sabe pq isso acontece? alguém ja passou por isso? conte aqui suas experiências.
  4. Renan c.

    dicas pra comprar uma casa mesmo sendo pobre...

    aqui são 3 casas mesmo, mas... do jeito q um dos meus irmãos são... em fim, vou procurar um advogado pra ver oq posso fazer, e claro providenciarei isso quando minha mãe for embora e q demore muito ainda pra isso acontecer.
  5. Renan c.

    dicas pra comprar uma casa mesmo sendo pobre...

    ando pensando nisso mesmo. eu sou autonomo, mas mesmo nos meses ruins consigo descolar mais q um salario minimo.
  6. Renan c.

    dicas pra comprar uma casa mesmo sendo pobre...

    nem fodendo. kkkkkk
  7. Renan c.

    dicas pra comprar uma casa mesmo sendo pobre...

    bem, meu caso é o seguinte... moro com minha mãe ainda, meu pai ja falecido me deixou isso aqui como herança também. acontece que eu não quero mais construir nada aqui, é um terreno que tem partilha de mim e dos meus irmãos e vou querer minha parte na justiça ou amistosamente, pois quero seguir...
  8. Renan c.

    vocês acham que a reação veio tarde demais?

    sem levar em consideração baboseiras biblicas ou teorias da conspiração, mas... vejamos a escalada totalitária que o STF tem tomado contra o brasil, juntamente com o senado e a câmara aparelhados ainda. temos um governo plenamente de direita dentro de uma ditadura de esquerda. faccin proibe...
  9. Renan c.

    Ex-catador, professor radicado no Ceará cria computador de R$ 22 para ajudar estudantes durante pandemia

    computador de 20 reais vc acha facinho no brechó. comprei um celeron tulatin fabricado quando minha ex namorada nem tinha nascido ainda.
  10. Renan c.

    PL2360 a lei da censura, e como ela pode te calar.

    Comemorando a perseguição soviética da qual apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram vítimas, Davi Alcolumbre anunciou que o Senado votará na próxima semana a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência. Eis o Tweet (thread), na íntegra: As notícias falsas não minam...
  11. Renan c.

    alguém sabe bloquear pushnews?

    não adianta, pois o pushnews está embutido no próprio site.
Topo Fundo