O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por renanbianchi

  1. renanbianchi

    Vale a pena comprar Rage?

    Olha, tou jogando no Xbox e tou adorando, muito foda! Mas com Skyrim batendo na porta, vou ter que compra-lo no PS3 depois.
  2. renanbianchi

    [Como vender cartão de memória? Assim News] UC Vita requer cartão de memória.

    Será que ninguém percebeu que isso abre alas para um possível exploit? Fikdik ;)
  3. renanbianchi

    Quais os jogos que realmente te deixaram tenso nessa geração?

    Com certeza Dead Space. MUITO tenso viu =[. Tem também Siren, que ninguém citou ainda.
  4. renanbianchi

    [BanHammer FAIL News] Fãs de Forza 4 queixam-se de expulsões injustas

    C4Eva ta fazendo um bom serviço. Microsoft nem ta conseguindo mais diferenciar a cópia do original :lol
  5. renanbianchi

    OSCB 6: THE BOSS vs BAYONETTA - QUEM É MAIS PODEROSA?

    Quem votou em Bayonetta não jogou MGS3 até o final. FATO.
  6. renanbianchi

    Ejaculação precoce.. :(

    Leia o post por favor. Sem trollagem.
  7. renanbianchi

    É este o preço de Uncharted 3 no Brasil?

    Galera, não comprem o Nacional. Temos que mostrar pra eles que a Dublagem é porca! Comprem importado pelo amor de Deus. Se você comprar você está assinando que aprova a "dublagem" que fizeram no jogo.
  8. renanbianchi

    OSCB 6: THE BOSS vs BAYONETTA - QUEM É MAIS PODEROSA?

    The Boss come o c* da Bayonetta com farofa.
  9. renanbianchi

    Ejaculação precoce.. :(

    Negativo! Meu pai, no auge dos 55 anos dele, Broxa 100%. Foi no Boston e descobriram que os canais onde circulava o sangue do bilau dele estavam obstruidos por gordura. Fez um tratamento com um produto (não me lembro o nome) que se injetava direto na p*roca. Depois de 1 ano ele está de volta a...
  10. renanbianchi

    Roubaram meu Playstation 3.

    Eita, não entendi o primeiro post. What is this? I don't even
  11. renanbianchi

    Resistance 3 é um FLOP nos EUA. Vendas NPD reveladas.

    Eu disse que talvez seria pow[kong]. Mas é sério, vc viu o tanto de nego que começou a atacar ela depois que virou multi?
  12. renanbianchi

    Resistance 3 é um FLOP nos EUA. Vendas NPD reveladas.

    Beleza, vai pra lista de ignore então. Quando um não quer, dois não briga. E eu não disse que acho sua opinião ridícula. Acho ridículo é a sua falta de respeito com a minha. Abraços:kongpositivo:
  13. renanbianchi

    Resistance 3 é um FLOP nos EUA. Vendas NPD reveladas.

    Acho que o pessoal esqueceu de ler que aquilo era a minha opinião. É minha opinião e pronto. Não comprei o jogo pq a Insomniac virou multi.
  14. renanbianchi

    Resistance 3 é um FLOP nos EUA. Vendas NPD reveladas.

    Bom, como sempre, números da NPD sairam das vendas do Resistance 3, e são no mínimo decepcionantes, ainda mais se tratando de um título AAA. Total de unidades vendidas no primeiro mês: 180.000 Comment: É um pouco triste ver isso, mas infelizmente a Insomniac matou o hype pelo jogo quando...
  15. renanbianchi

    COD: MW3 nacional

    se fosse por R$ 119,90 venderia o dobro, senão o triplo do que vai vender por R$ 199,90
Topo Fundo