O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por renanfw

  1. R

    Manutenção Ontem e Hoje na PSN??ATUALIZADO Previsão do término 19/01..4h da MADRUGA

    essa merd* nao sai de manutençao ta loco
  2. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal alguem teve problema ai pra ler nand corona v4 com reader caseiro? aqui coloco no v4 nao reconhece ou reconhece como tamanho 0, coloco no v2 vai de boa, detalhe to aterrando o cristal. reader q to usando é o do r4.
  3. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal apareceu pra mim aqui uns coronas com samsung, ta rolando fazer alguma coisa ou nada ainda?
  4. R

    [OLD] Usem o novo tópico.

    pessoal esta mesmo funcionando o down nos ps3 3.56 e 3.60? qual seria o procedimento?
  5. R

    [OLD] Usem o novo tópico.

    baixei o release BLUS31014 do f1 2012 e nem aparece no multiman aquele do E3 tem alguma manha pra fazer aparecer sei la
  6. R

    [OLD] Usem o novo tópico.

    pessoal so pra confirmar eu pegando um ps3 q esta acima da 3.55 mas que de pra fazer o downgrade com esse cfw 4.30 do e3 novo posso fazer o processo de downgrede e colocar direto pra ele correto?
  7. R

    [OLD] Usem o novo tópico.

    pessoal so pra confirmar eu pegando um ps3 q esta acima da 3.55 mas que de pra fazer o downgrade com esse cfw 4.30 do e3 novo posso fazer o processo de downgrede e colocar direto pra ele correto?
  8. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    cara vc consegue me passar o nome da loja la ou um contato?? pode passar por MP mesmo
  9. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    isso mesmo desliguei e religuei e deu certo
  10. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    cara consegui sim me add no msn se quiser trocar uma ideia vou te mandar o msn por MP
  11. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    aqui so uso os x360pro v5 e vai de boa no maximo 6 ciclos
  12. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    bah cara q maravilha essa noticia vou pegar o game deixei ele de lado aqui pra fazer uns outros
  13. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    pessoal problema aqui q nunca tinha pego. coloquei o chip e liga o aparelho ele começa a dar o "grilo" no 4º ciclo ao apagar o led verde continua o grilo e fica travado nisso, ja troquei uns 5 chips reescrevi ECC troquei fiaçao alguem tem ideia do que pode ser, ou ja passou por isso?
  14. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    alguem consegue me mandar por MP o link dessa freestyle nova ai?
  15. R

    [TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

    cara na verdade queria era comparar com uns pontos alternativos q andei testando aqui tmb , por isso pedi a foto
Topo Fundo