O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Renato bh

  1. Renato bh

    Qual o melhor RPG do Super Nintendo?

    Pois é... eu até fui lá depois, mas não adiantou nada. No entanto, eu descobri que não se trata de um bug mesmo... não basta ir lá em cima, tem que Não sei se fico animado ou puto... animado porque vou retomar um jogo que estou gostando, mas puto porque pela primeira vez precisei de colar no...
  2. Renato bh

    Qual o melhor RPG do Super Nintendo?

    Eu estava jogando ele recentemente e estava gostando muito. Até cheguei a passar dos 99 andares da Ancient Cave... Porém, minha jornada se encerrou em um bug bizarro que tem nesse jogo, e não animei de jogar novamente. No flower montain, o chefe simplesmente não aparece, e não tem como dar...
  3. Renato bh

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Olá Jeffren! A imagem do Castlevania ficou excelente, lembrando muito a imagem da tv de tubo! Quanto ao Retroarch, na verdade eu não tenho ele. Cheguei a baixar uma vez, mas não agradei muito do formato, e mantive o snes9x e Kega fusion. Os shaders que eu testei para o snes9x são de um pack...
  4. Renato bh

    Um filtro que ando desenvolvendo para retro jogos

    Bom dia pessoal!! Inicialmente, gostaria de agradecer ao Papangu por compartilhar os shaders com todos!! De todos os jogos de snes, com certeza a série Donkey Kong fica com a imagem péssima nos filtros que temos disponível no snes9x. Simplesmente fica horrível! Mas com o advento dos shaders...
Topo Fundo