O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por renatodcn

  1. renatodcn

    [Assédio news] Simulação de sexo forçada em show do cantor Ferrugem gera revolta

    Deprimente mesmo, tanta coisa errada que é difícil de analisar. Enfim, a mulher é put* e o "namorado" merece tudo isso por deixar a biscate ir em cima do palco sarrar com o dançarino do enferrujado. Depois que é jogada de cima do prédio... :kpensa
  2. renatodcn

    "Cego enxerga tudo preto?"

    Esse assunto é muito interessante mesmo. Eu fecho os olhos e até consigo perceber o "nada" que ele diz, basta não tentar enxergar o que está a frente dos olhos e esvaziar a mente. Agora creio que é bem mais traumático pra quem já possui a visão e perde em algum momento da vida.. triste.
  3. renatodcn

    Achocolatado quente ou frio ??

    Master of AchocolatadOS aqui... kkkkk
  4. renatodcn

    Achocolatado quente ou frio ??

    Quente!! Já tomei gelado e acho que o gosto do leite fica muito acentuado. Quando está quente você sente melhor o gosto do chocolate.. ou é coisa da minha cabeça. Não sei, prefiro quente.
  5. renatodcn

    Menina Gamer jogadora de R6 é chamada de vagabunda e desiste de continuar a live

    Lutam por igualdade etc.. mas não aguenta ouvir um xingamento em jogo online :kpensa Ninguém deu a mínima pra ela, e então ficou 1 minuto se concentrando pra forçar choro na live e pagar de coitada. Acho é pouco!!
  6. renatodcn

    [Manly Tears News]Morre apresentadora da BBC que anunciou ter poucos dias de vida

    Que m**** de doença. Não quero começar com teorias da conspiração aqui, mas não é possível que alguém já não tenha conseguido descobrir cura para o câncer. Admiro ela pela forma que lidou com o problema, eu não conseguiria ter calma sabendo que iria morrer em breve. Já sou ansioso e sempre...
  7. renatodcn

    [Desabafo] Estou perdendo para mim mesmo.

    Meu amigo, desejo as mais sinceras melhoras. Sei como é passar por algo do tipo, justamente porque na minha adolescência tive um período parecido com o seu. Posso te dizer que, com o tempo as coisas vão mudando e você acaba melhorando. Eu preferi não tomar remédios, fui criando alguns hobbies...
  8. renatodcn

    [Empresa brasileira de telegrafos] R$ 15 de todas as encomendas internacionais

    @geist Escrevi 700k ao invés de 70k.. Mas da mesma maneira, 1 real de cada já seria uma quantia expressiva.
  9. renatodcn

    [Empresa brasileira de telegrafos] R$ 15 de todas as encomendas internacionais

    O que esperar de um país de ladrões? São mais de 70 mil encomendas internacionais por dia nos correios. 70k*15 = 1.050,000,00 15 reais de cada palhaço é 1kk por mês. Fik com Deus parça :kcopa
  10. renatodcn

    Outerspace: Números impressionantes para um "forum de games"

    Eu mesmo, consigo contar nos dedos as vezes que acessei o site. De resto, o tempo todo que tenho de OS passei no fórum mesmo.
  11. renatodcn

    Provável falsa denúncia de estupro

    Já está ruim, e a tendência é só piorar... A cada dia que passa, mais casos de acusação falsa de estupro aparecem. Ficou fácil dizer que foi estuprada sem mesmo ser tocada, ou até mesmo depois de ter tido relações de forma "consensual". Tá feia a coisa! Tudo pra ganhar atenção.
  12. renatodcn

    [220v] Ansiosos & Hiperativos [uni-vos]

    Ansiedade é foda. Tenho tudo isso relatado, porém não pretendo tomar remédio algum. Talvez eu tente ler estes livros de meditação pra ver se acho algo útil pra me fazer melhorar neste aspecto. Ansiedade está acabando com a minha vida.
  13. renatodcn

    Não era como imaginavam - Brasileiros pedem para voltar de Portugal

    Portugal é um ótimo lugar... se vc já tiver um patrimônio grande ir pra lá curtir a sua aposentadoria. Em questão de trabalho, é como o pessoal aí em cima disse, tá feia a coisa lá da mesma maneira.
  14. renatodcn

    "Ai meu Deus, meus óleos fervem com esse layout novo"

    Também to com o dark aqui, pra leitura acho bem melhor. A tela do meu note também só fica no brilho mínimo 24h, pra quem usa muito o computador creio que no longo prazo a visão vai embora rapidinho. Meu grau de óculos já se agravou de um tempo pra cá, desde que voltei a trabalhar o dia todo em...
  15. renatodcn

    (Possível) Nota de falecimento de usuário: davicosti

    Que nosso amigo descanse em paz.
Topo Fundo