O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por renatop7

  1. renatop7

    Dica: Playstation VR na amazão por R$ 2.715 (+bônus)

    Eles shippam pro Brazil, esse preço já inclui frete e taxas, e entregam direto na sua casinha. Em dólar sai por $850. edit: o link deu errado, mas procurem lá. E é só o óculos/capacete/visor. Não vem com os outros apetrechos necessários. Bônus:
  2. renatop7

    Dúvida sobre aluguel de ap

    Não completou um ano, foi um mês a menos. Teoricamente, eu teria que pagar multa então? E a caução foi paga em transferência bancária mesmo, nem foi cheque. Então o dono já está com o dinheiro, será que isso conta como o pagamento da multa já?
  3. renatop7

    Dúvida sobre aluguel de ap

    Então, pessoas, em agosto do ano passado eu aluguei um ap com um contrato de 1 ano. Quando aluguei, paguei a caução (que é um aluguel adiantado que deve ser devolvido no final do contrato caso você devolva o local nas mesmas condições que o encontrou). Enfim, rescindi esse contrato esse mês...
  4. renatop7

    [Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

    Pena que parece ser um clone. O moveset dele parece ser todo do Marduk. :kpaixao:kpaixao:kpaixao
  5. renatop7

    [Saúde e Vida das Tetas] Vida solitária pode significar morte mais rápida

    Eu não vou morrer sozinho porque daqui a uns anos terei uma namorada robô bem gostosa, inteligente e que não vai encher meu saco. Vamos japoneses, acelerem o negócio aí enquanto tô vivo
  6. renatop7

    Equipes encontram corpo de pedreiro sugado por tubulação

    Eu até faria uma piadinha com o Mário e o cano, mas fiquei com pena do cara, tinha 5 filhos e tava ajudando a comunidade... :kduvida
  7. renatop7

    Homem decapita mulher após traição

    Mas não faltou amor nesse caso aí não... o cara tinha muito amor pela mulher, e ela tinha muito amor por pica
  8. renatop7

    Por que os nerdões...

    Sou nerdão mas mandava bem nos esportes, principalmente basquete. Aliás, fui o primeiro brasileiro a platinar o Sports Champions, que mistura as duas coisas, nerdice e esportes (só o fato de citar isso mostra como sou nerd).
  9. renatop7

    Dólar em 3,21 meta sombria para R$4,00 ! Guia de sobrevivência ao Dolár alto. Ver - 1.1

    Ótima época pra minha assinatura da Plus expirar... :kcry Fiquei enrolando pra comprar outro cartão porque não achava que o dólar ia subir tanto, me fudi. Vai até dia 8 do mês que vem, então vai dar tempo pra pelo menos ativar os jogos de Abril.
  10. renatop7

    [Vai ser tendencia?] Eurogamer abandona o uso de notas em seus reviews

    Tradução: Essencial: 9-10 Recomendado: 7-8 Evitar: 5-6
  11. renatop7

    a quanto tempo não jogam nada? e não zeram um jogo?

    Tô jogando umas 4 horas por semana só. Há alguns anos atrás eram 4 horas por dia. Mas é por uma boa causa, tô programando um jogo indie. Aí se eu tô jogando qualquer coisa, dá uma ânsia de ir lá tocar o projeto pra frente e eu acabo largando o controle pra ir pro PC.
  12. renatop7

    Estou fazendo um cursinho de inglês online

    Como é essa conversação online aí? Você conversa com algum professor pela webcam? Skype? Os profs são americanos ou huezileiros? Eu queria fazer algum curso mas que tenha bastante conversação, que é o que eu mais preciso agora. Um dia desses conversei com um casal de canadenses e me senti um...
  13. renatop7

    Entendam o "Gourmet" Brasileiro - O Raio Gourmetizador já pegou você? Caso não, tome cuidado!

    Muita gente se doendo aí, hein Acho que o raio gourmetizador pegou vocês
Topo Fundo