O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RenatoW

  1. RenatoW

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Pessoal que usa o emulador de PSP pode me ajudar em uma dúvida ? No Vita tinha a possibilidade de alguns jogos usar o analógico direito como câmera em alguns jogos. No emulador tem alguma opção semelhante ? Pois estou usando ele no Switch agora e surpreendentemente todos os jogos que testei...
  2. RenatoW

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Falando em portáteis surgiu uma oportunidade upgrade e foi atualizado por aqui. Troquei meu PS Vita por um Switch desbloqueado com 256 GB, o cara pegou ele por R$ 600 e só interei mais R$ 1000. O Vita estava usando mais para retro e agora vou instalar os emuladores no Switch para ficar...
  3. RenatoW

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    O único Zelda que terminei e gostei foi Hyrule Warriors: Definitive Edition. Resolvi pegar o BOTW pela 3º vez e me dedicar para ver se clicava dessa vez e não foi, realmente Zelda não me empolga. Qualidade técnica impecável, realmente é muito bem feito. Mas não tenho paciência para ficar...
  4. RenatoW

    [TÓPICO OFICIAL] FALLOUT 4 - PC/PS4/XONE

    Eu agora fiquei na dúvida se assisto a série e depois jogo ou ao contrário. :klol Pelo tempo disponível é mais fácil ver a série e depois jogar algum dia ...
  5. RenatoW

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Vou pegar essa versão, ainda mais por ter opções de dificuldade e isso muito me interessa.
  6. RenatoW

    Como cyberbug 2077 deveria ter saído

    Meu deus e que coisa linda, pqp !
  7. RenatoW

    Sobre livros de terror e afins

    Então, o Drácula me decepcionou muito e esperava algo mais tradicional, violento, agressivo ... Acabei abandonando e não tive mais vontade de voltar não. Um que estou lendo agora apesar de não ser terror e mais suspense (tenso demais) é Malorie, que é a continuação direta de Bird Box. Gostando...
  8. RenatoW

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    São 6 núcleos. Por conta da GPU os novos jogos e mais atuais estão rodando em 1080p no Baixo e mesmo assim não mantem os 60 fps, tudo depende do jogo. Mas pelo que vi o Tekken 8 ainda segura o 60 fps no médio, então alguns é possível aproveitar e ficar bonito. Porém estou bem tranquilo com os...
  9. RenatoW

    Vocês também gostam de fazer uma espécie de maratona para jogar jogos de um determinado período e vivenciar a cultura gamer desse mesmo período?

    Como falaram logo acima, prefiro pegar franquias que não aproveitei e ir explorando. Caso os jogos mais antigos não me empolguem vou passando até chegar no período que me agradam e sucesso.
  10. RenatoW

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Rapaz é muita discussão e pouca jogatina, se meu PC rodasse legal ia estar me acabando de jogar hahaha Eu aqui passando de 5 anos com a GTX 1060 de 6 GB e os cara falando de longevidade, a próxima que vou pegar vai ser a 4060 Ti e vai mais 5 com ela também A meta é 1080p e 60 fps, vai ser sucesso.
  11. RenatoW

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Forza Motorsport 4 - Xbox 360 - 01/03 Finalmente e depois de um bom tempo jogando finalizei o modo carreira do Forza 4. Ele começa muito bem, boa diversidade de pistas, ganhando carros a cada level, eventos variados (Top Gear, ultrapassagens, circuitos), porém no final estende demais e se...
  12. RenatoW

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Forza Motorsport 4 - Xbox 360 - 01/03 Finalmente e depois de um bom tempo jogando finalizei o modo carreira do Forza 4. Ele começa muito bem, boa diversidade de pistas, ganhando carros a cada level, eventos variados (Top Gear, ultrapassagens, circuitos), porém no final vai se estende demais e...
  13. RenatoW

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    10 - Forza Motorsport 4 - Xbox 360 - 01/03 Finalmente e depois de um bom tempo jogando finalizei o modo carreira do Forza 4. Ele começa muito bem, boa diversidade de pistas, ganhando carros a cada level, eventos variados (Top Gear, ultrapassagens, circuitos), porém no final vai se estende...
Topo Fundo