• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por renderfox

1. renderfox

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Que eu saiba não, mas os frutos ingratos estão aí, potencialmente brikando consoles. xD
  2. renderfox

[RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

Sim, pode ser. Mas é essencial fazer um novo backup quando terminar de atualizar. :kjoinha
  3. renderfox

Método do yakara ainda? Tá bem antigo o destrave dele. Pede pra ele fazer o backup da nand antes. Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds. Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio: Atualizando A9lh...
  4. renderfox

Tira o sd e testa. Se funcionar, faça o backup do conteúdo do sd, formate ele com o sdformatter e restaure o backup. Ou troque por outro sd. Veja se resolve. Fat32 por favor. :kjoinha
  5. renderfox

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Por enquanto não.
  6. renderfox

[FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

Qual firmware?
  7. renderfox

Me ajudem! Eu acho que estraguei meu 3ds.

Vai no site do luma3ds e baixa da última versão e vai regredindo: https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases Luma3ds 10 Luma3ds 7.1 Luma3ds 7.0.5 Dependendo de qual ligar: Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds. Se for o...
  8. renderfox

Nintendo WiiU vWii Tela preta.

Pergunta que não quer calar!!! 1-Backup da nand? vNand no caso. :klolwtf Priiloader é só para Wii, vWii nunca.
  9. renderfox

[Vendo] Kit i5 3470 | Wraith Prism RGB | Athlon 200GE

Sem as memórias fica quanto? :kjoinha
  10. renderfox

Um jeito simples é desbloquear via ntrboot. https://3ds.hacks.guide/ O jeito difícil é ir colocando versões do luma3ds, testar e ir baixando as versões. Mais recente, 7.1, 7.0.5. Achando uma que ligue o aparelho, segue essa regra: Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai...
  11. renderfox

Vamos descobrir. Coloca o safe instaler, tanto o bin quanto o firm.
  12. renderfox

Coloca o luma3ds 7.1 na raiz do sd e tenta. Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  13. renderfox

Não é pra segurar power e start. É para apertar power, soltar e em seguida segurar start.