O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Renduck

  1. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Visto que foi no Switch que Hades mais vendeu, certamente será anunciado. Dei uma olhada. Bem legal. A primeira coisa que notei foi a melhora no design dos personagens. Comprei Hades ano passado, joguei um pouco mas o jogo não me fisgou. Fui dar uma nova chance recentemente e agora to VICIADO.
  2. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Parece que a definição de Indie hoje em dia é 'jogo de baixo orçamento'. Pois como que um jogo da Nickelodean é indie? Enfim o jogo da menina do cabelo verde parece interessante.
  3. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Só que Oot é praticamente um ALLTP em 3D. O mundo não é totalmente aberto, pois necessita de items pra passar. A estrutura é a mesma. 3 pingentes = 3 pedras 7 medalhões = 7 virgens Dark world = Viagem pro futuro
  4. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Imagina comprar jogo da Ubisoft day one... Eu ainda vou esperar chegar nos 80%
  5. Renduck

    Fim dos Direitos Humanos -- Como El Salvador acabou com a criminalidade

    Fim do direito dos manos. Mas sério, no mundo ideal, não seria necessário suspender o garantismo legal, mas quando o pendulo vai muito para um lado, ele tem que inverter para o lado oposto para resolver.
  6. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Um novo relançamento de Mario Galaxy na mesma geração? Esquisito isso. E um novo Mario Party faria muito mais sentido a nintendo guardar pra próxima geração.
  7. Renduck

    Alguém aqui acompanha os canais da direita underground?

    Não conheço, depois dou uma olhada nesses canais quando tiver tempo. Só que direita neocon no Brasil não existe, nem faz sentido esse termo no Brasil.
  8. Renduck

    Morre Akira Toriyama, criador do Dragon Ball, desenhista do Dragon Quest, Chrono Trigger, Tobal n1, etc

    Na minha infância/adolescencia eu era OBSECADO por Dragon Ball. Queria ser desenhista e só desenhava Dragon Ball. Posso dizer que no mínimo essa obra teve impacto substancial na minha vida. Entrei no youtube hoje cedo, vi uma tumb sobre a notícia e achei que fosse clickbait, então entrei logo...
  9. Renduck

    [Washington Post] Trilogia Final Fantasy VII remake é exclusiva do PlayStation em consoles [Edit. Talvez o terceiro não seja]

    Não acompanho a Sony e até hoje não entendi esse esquema do FFVII aí. To boiando. Então fizeram um remake do FFVII e dividiram em 3 partes para farmarem o máximo possível em cima disso?
  10. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tem certeza? Seria bom mandar um email pro suporte, talvez eles enviam um navio para resgatar. Aliás um controle de switch boia na agua? Ou ele está em uma embarcação fantasma?
  11. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Joguei a demo do Contra e gostei. Mas tive a impressão que o Switch sofre pra roda-lo (apesar dos graficos fracos). E o input delay me incomodou.
  12. Renduck

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Esse Pennys Big é pra compensar a falta de Pal World.
  13. Renduck

    terraplanista tenta provar que a Terra é plana e descobre que é um globo

    É que em uma terra plana seria impossível esse fenômeno no emisfério sul, pois é onde seria a "borda" da terra. Logo seria impossível o obervador ver o sol dando a volta 360 graus em torno dele. Vale lembrar que no caso do emisfério norte o fenômeno poderia ser observável sem problemas em ambos...
Topo Fundo