O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Retroaholic

  1. Retroaholic

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Acho que pra ela era elementar você ser mais atraente. Ou ter MUITO mais dinheiro que ela. (falando de atração, é claro) Em todo caso voce vendeu a sua moto pra cuidar de um bichinho doente. Era só o que uma pessoa minimamente decente precisaria saber pra te respeitar ainda mais. Se não é o...
  2. Retroaholic

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    O Cadilaque é muito famoso por aqui por causa das placas piratas. La fora ao que tudo indica era um jogo não tão comum de se achar porque teve baixa tiragem ( e com certeza pela rotatividade dos arcades originais, não deve ter tido tanto tempo de "cartaz" que nem aqui tinha) Uma curiosidade é...
  3. Retroaholic

    Eu fiz alguns réquis (hacks) do Residência Horrível (Resident Evil) de PêesseUM (PS1) porque eu sou bunda mole (bunda mole)

    É porque se me conhecesse pessoalmente saberia que quando estou em tom explanativo eu falo levantando os braços como GRANDE CORNHOLIO! "I am CORNHOLIO! I need TP for my bunghole" Mas não, é até facil! Quer dizer, depende da natureza da coisa. Eu sou burro que nem uma porta e não tenho pouco...
  4. Retroaholic

    Eu fiz alguns réquis (hacks) do Residência Horrível (Resident Evil) de PêesseUM (PS1) porque eu sou bunda mole (bunda mole)

    Hmmmm, okay! Anotado, eu vou tentar ver se eu consigo upar em algum lugar a ISO já com patch mas... seria de bastante ajuda (até pra saber se o patch está funcionando com todo mundo) se desse pra pegar aquela sua versão ORIGINAL COMPRADA EM NAINITE NAINE E NAINE (cof cof) e criar um Bin/Cue e...
  5. Retroaholic

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Pincel de Esteice todo homem comum sempre foi. O problema é que virou pincel de pessoa do mesmo nível compatível dele, e agora já está pincel de gente abaixo um ou dois níveis dele.
  6. Retroaholic

    Eu fiz alguns réquis (hacks) do Residência Horrível (Resident Evil) de PêesseUM (PS1) porque eu sou bunda mole (bunda mole)

    Algum tempo atrás, por conta desse tópeCÚ aqui, eu tentei "revisitar" os Residência Horrível de PLEI 1, aqueles jogos PAFÓROSÓS de horrÔ Pois bem, daí eu fui tentar jogar e não consegui porque sou bundão. É sério! Eu não consegui passar da primeira tela. Pus-me a estudar um pouco de assembly...
  7. Retroaholic

    Cantinho do Romhacker (Hacks,translations,homebrews,etc ...)

    Recentemente eu andei tentando hackear os resiDENTE antigos de PS1. Daí deu nisso aí. Eu meio que fiquei cabreiro nas últimas alteraçoes porque os zumbis nunca tinha ido pra debaixo da escada antes comigo lolz "Será que zuou algum behavior nessa merd@", mas não sei... E é, a ideia era...
  8. Retroaholic

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Eu tinha até esquecido daquela merd@ de tópico uhahuauhauha E é, a ultima vez que eu devo ter tentando jogar esse jogo... é bizarro como o chefe SUPLASSAUROS (uhauha) é roubado. É meio que um "Coin Check", é o jogo realmente tentando roubar pelo menos uma ficha sua. Eu hoje em dia faço o...
  9. Retroaholic

    E esse tal de Mega Synthesis?

    Existe o Deflemask, tracker de música voltado pra composição de chiptunes (tem suporte ao YM2612) https://www.deflemask.com/ Há uma versão mais antiga free (era de graça, agora é pago, mas é bem barato).
  10. Retroaholic

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    O original americano tem vários também Eu aposto que esse maluco nunca tinha dado um mortal na vida velho. Maluco flipou na emoção, não tem como Eis que você ta andando nos corredores do cruzeiro do Pai de Família NEY e Pipoquinha dropa do teto pra te XUPÁ
  11. Retroaholic

    [Gen-Z news] Não sabem nem ctrlC/CtrlV

    é geracional Caralhº, quem não lembra pra rodar jogo no DOS você tinha que ser engenheiro da nasa com aquelas merd@s de IRQ, endereço de entrada/saída. Instalar driver de mouse, que merd@ Hoje em dia eu não me presto nem pra mexer em Linux. Tenho um Steam Deck aqui as vezes tem que fazer uns...
Topo Fundo