• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Totalmente Drogada

1. Totalmente Drogada

Qual empresa japonesa de games seria uma boa compra para a MS?

Na época do Cube não tinha um rumor que a Nintendo ou M$ ia pagar 1bi pela Capcom e desistiram ?
  2. Totalmente Drogada

Qual empresa japonesa de games seria uma boa compra para a MS?

Gostaria que fosse a Nintendo, pegar um monte de franquia esquecida e passar para os estúdios tocarem, dava F-Zero para SEGA de olhos fechados. :) Capcom e SEGA seriam uma boa. SE e Namco acho mais difícil por conta do perfil.
  3. Totalmente Drogada

BOMBA! MICROSOFT COMPROU Zenimax/Bethesda - SEGA a próxima ? Eh pelo visto não ! hehe

Eita, boa aquisição. Acho que se o gordão um dia enjoar a Valve vai para os braços da M$ tb...
  4. Totalmente Drogada

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Novembro: R$4.999|R$2.999

Opa, boa, agora quero ver falarem que não tem exclusivos de peso kkk Só comprou para passar Fallout para a Obsidian, kkk.
  5. Totalmente Drogada

[Preocupante news] Preocupado com o futuro do Xbox Series S O_O

É bom analisar isso Xint, tu vive preocupado cara, talvez seja algum probleminha de ansiedade.
  6. Totalmente Drogada

[RUMOR] Sony fechou acordo de 750 milhões por exclusividade temporária de GTA 6!

1 mês ? meldeos com essa grana fariam tantos jogos bacanas...
  7. Totalmente Drogada

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Uma bosta mesmo, eu não entendo essa galera que tem essa mania que ficar bancando que tá tudo bem, o cara vive de rede social mas tem mais é que bloquear a/o ex, sumi das redes sociais por um tempo e sofrer/curtir vida de solteiro de boas sem plateia, ignorar qualquer coisa relacionado e focar...
  8. Totalmente Drogada

Oficial: jogos retrocompatíveis rodarão muito melhores no Series S!

Uso e abuso da retro no XOne, até hj tem uma galera que joga CoD, L4D e alguns multi clássicos da geração passada na Live.
  9. Totalmente Drogada

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Nesse caso, não faz sentido, ela é nova, nunca se dedicou a afazeres domésticos a ponto de deixar uma carreira / estudo de lado, pelo contrário o cara incentivou essa daí a ter uma carreira e ela não tem problema de saúde que impeça a mesma de trabalhar, então que se foda... pega a grana dos...
  10. Totalmente Drogada

Ele devia tá é feliz, se livrou de duas bombas e não teve filho com a maluca ai ! Aprende e vida que segue, pepekas não faltarão....
  11. Totalmente Drogada

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Novembro: R$4.999|R$2.999

O Dobly Pro Logic II era bem legal no NGC, depois a Nintendo tacou o fodase para essas coisas hue