O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ReVoLTS

  1. ReVoLTS

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Valeu pela dica. Ainda nao tinha reservado o meu. Peguei nesse preço com frete gratis.
  2. ReVoLTS

    Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

    Eu peguei um series S no submarino. Geraram a nota ontem e hj de manha fizeram o envio. Espero que chegue até sábado aqui em Goiânia. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  3. ReVoLTS

    Ozob , personagem criado pelo grupo Jovem Nerd será inserido na história de Cyberpunk 2077

    Parabéns ao pessoal do Jovem Nerd. É uma conquista pra quem curte o trabalho dos caras. Só vem!!! "Dá uma bitoca no meu nariz, BABACA!"
  4. ReVoLTS

    [GUIA] Como ter Live Gold + Gamepass Ultimate + EA Play por 11 reais, desconto de 73% +tutorial

    Acabei de fazer o deu tudo certo por aqui. Mais um agradecimento ao autor do tópico pela utilidade pública.
  5. ReVoLTS

    Qual jogo vc não exclui do seu comsole, e PQ? E se excluiu acabou baixando novamente.

    Lumines. Presença obrigatória tanto no ps4 quanto no Vita. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. ReVoLTS

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Cancelaram meu robô.[emoji35] Paguei via boleto. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  7. ReVoLTS

    Mãe Sonya mediando, Microssofre pau grande e mole, Nintendinho Nintendinho...

    Aí entro num tópico do Serra em que as pessoas que reclamam sao todos cadastrados após 2010 e nao conhecem a lenda. Tópico perfeito como sempre. Seja bem vindo bro!
  8. ReVoLTS

    SONY E3 2017 | Road to Tokyo Game Show

    Assinando para acompanhar!
  9. ReVoLTS

    [T.O] UNCHARTED 4: A THIEF'S END | One Last Time

    Terminei o jogo ontem. Que foda!!! As cenas de ação do jogo , por mais manjadas que sejam, enpolgam demais. Realmente a saga de Nathan Drake foi encerrada com chave de ouro. Quanto ao final
  10. ReVoLTS

    [VAZOU!!] Jogos da Playstation PLUS de Abril

    Essa é a linha tênue entre o report e o like :klol
  11. ReVoLTS

    [REVOLTS] É sério que ainda vendem TVs sub HDs?

    Alguém me chamou?:kcool E sim, essas televisoes menores todas sao, principalmente por nao fazer muita diferença serem HD. É o mesmo para a tecnologia 4K. Acaba sendo irrelevante para os modelos 'padrao' FULLHD (42'~60').
  12. ReVoLTS

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu já percebi isso tambem. Porém eu notei que meus pontos só sao computados quando compro nas lojas físicas. Nunca entendi essa pontuação da Saraiva.
  13. ReVoLTS

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Acabei de passar em 2 Americanas aqui em Goiania e alguns jogos estavam em promoçao .Só que sao apenas jogos com o preço maximo de 150,00. Aqui só o Far Cry 4 entrou na brincadeira.O restante estava tudo no preço original.:kzangado
Topo Fundo