O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rezendego

  1. R

    Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

    Inacreditavel... Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
  2. R

    [Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

    Y7u Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
  3. R

    [PS3] Top 25 pela IGN

    Na minha opnião, muito boa a lista, trocaria alguns de posição, outros poderiam entrar, mas como são apenas 25...
  4. R

    NPD de Novembro 2009

    Por qual motivo a pesquiva não engloba o mês todo(1-28 de novembro)? E os dois dias do "feriadão" por lá?...
  5. R

    Código pro beta de MAG AGORA!

    Tbm não vi o que tanto tão reclamando... Add ai: rezende_go devo estar jogando a partir das 20:00 S.V.E.R.
  6. R

    Código pro beta de MAG AGORA!

    Vlw...download iniciado!!!
  7. R

    PS3 | SONY mostra boxart de GOD OF WAR 3, mas...

    Gostei bastante, pode dar um melhorada, mas se nao der, já ta muito boa.
  8. R

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    huahuahua...eh, nao vai ter jeito mesmo. Quem tem a versao asiatica ai? Me add na psn pra jogarmos. meu id é esse mesmo aqui da OS.
  9. R

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    Fui jogar com um amigo que tem o jogo vesão US, não deu pra sumonar ele. Alguem sabe se há uma separação entre as versões, asiatica e US?
  10. R

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    A-Se vc morreu, pra voltar a vida só tem essas maneiras -Matar o boos da sua fase; -Colocar a sua pedra azul(vc tem que estar na soul form) no chão e esperar que alguem o sumone, e consequentemente, vcs mararem o chefe da fase; -Jogar a pedra vermelha, invadir o mundo de...
  11. R

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    VC achou um soldado com os olhos vermelhos? Salve engano, essa chave é para abrir uma porta atrás dele. Mas se vc for novo no jogo, lvl baixo, nem tente matar esse soldado. fique avisado. Por agora não compensa ir pegar esses os itens dos dragões, a nao ser um que fica bem no desfiladeiro, vc...
  12. R

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    1-Matar o chefe do tutorial é praticamente impossivel, há alguns players megahiper viciados que conseguem. Mas não se preucupe, vc terá outra oportunidade. Quanto aos caminhos, é sempre ir em todos os locais, tem muitos itens escondidos. Inclusive ao decer a escadaria, vc encontrará um dos itens...
  13. R

    SONY: "Vitória do PLAYSTATION será melhor para a indústria !!!

    Como pode um videogame com o "pior controle do mundo", ter vendido tanto, ter dominado o mercado por mais de 10 anos? Não entendo o que o pessoal reclama tanto no DS, pra mim ele já é perfeito. Se bem que depois de umas horas apertando o R1(maldito PES) dava umas bolhinhas no dedo...huahuauahua
  14. R

    Video Games Live em Belo Horizonte o/ - Já Rolou - Fotos + Vídeos

    Na hora que o cara tocou o tema de MGS 3...PQP...foda!!!bom d+
  15. R

    GRAN TURISMO PSP - Hands On / + VIDEOS

    ahhhhhhhhhhhh se eu tivesse um psp....esse concerteza me agradaria muito!
Topo Fundo