O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rgpc

  1. Rgpc

    Fim do HT forum

    Era bom até para dúvidas sobre ar-condicionado. Mas eles baniram um técnico que era membro, o cara era muito solicito, orientava e dava altas dicas. Todos ficaram sem entender o motivo do banimento, mas.... De qualquer forma, era um excelente fórum para trocar de ideias sobre TV, Provedor de...
  2. Rgpc

    Boa tarde amigo Neo. O amigo Aigaion informou que você poderia me ajudar na questão de...

    Boa tarde amigo Neo. O amigo Aigaion informou que você poderia me ajudar na questão de calibração da TV Ju6500, pois ele informou no tópico que você possui ela. Eu tenho PC e queria tirar algumas dúvidas, se puder me orientar te agradeço. Tópico...
  3. Rgpc

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Eu percebi isso, o HDR é excelente no modo filme, vou aguardar a ajuda do nosso amigo @NEOMATRIX. Obrigado mesmo.
  4. Rgpc

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Uma ajuda amigo: Estou tentando ajustar minha TV (JU6500) para melhorar os jogos em FPS, visto que, estava jogando no modo filme com UHD ativo e HDR habilitado no BF1 e a imagem fica excelente, mas o tempo de resposta do mouse fica muito grande e acaba atrapalhando. Resolvi testar o jogo com o...
  5. Rgpc

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Sou novo no site me cadastrei hoje. Gostaria de saber se alguém aqui teve alguma experiência com jogos de PC, principalmente BF1, em uma TV rodando com HDR? Minha TV é uma Ju6500, firmware v1500.2 se não me engano.Vga Gtx 970. Depois vou relatar meus testes, pois agora estou no cel e na aula. Valeu
Topo Fundo