O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ribeiro.rafa

  1. R

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Qto custou? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  2. R

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Vou esperar a mídia física :( Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  3. R

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Fantástico Edi! Parabéns amigo! [emoji1376][emoji1376][emoji1376][emoji1376] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. R

    Nintendo Switch e seu lançamento conturbado [+PLEASEUNDERSTAND]

    Gente! Que fiasco! Parei de assistir nos primeiros 4 minutos! Que absurdo! Esses Japas enlouqueceram! Como assim o próprio dock arranhar a tela? Como assim ninguém consegue soltar o trilho do gamepad... Credo. Tenho o meu wiizinho e sou muito feliz. Não vou arriscar pegar outro não Enviado...
  5. R

    Dragon Age Inquisition ou Dying Light:The Following Enhanced Edition ?

    Dragon Age! Tô jogando e é muito massa. Mesmo sendo um single. Rpg totalmente dinâmico que pode ter vários finais diferentes Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. R

    [+Wall of Text] Estou com o PS4 Normal e o Pro em casa e acho que vocês não entenderam o console

    Amigo, vc tá usando o PRO em uma ledcd 4K, correto? Pode capturar alguma tela de um jogo legal? Eu sou entusiasta de games. Porra e vejo o PS4 tão foda. Como pode melhorar o que tá bom? Acredito só mesmo o fps né. Alto FPS melhora a dinâmica do jogo e dá uma sensação melhor de ação. Agradeço...
  7. R

    [DF Retro] Abrindo a caixa preta do MINI NES CLASSIC

    Puuuta véio! Fantástica sua idéia. Tô babando aqui. Parabéns irmão. [emoji1376][emoji1376][emoji1376] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. R

    [+Wall of Text] Estou com o PS4 Normal e o Pro em casa e acho que vocês não entenderam o console

    Ótima observação Leo, concordo em gênero / número e grau. Vivemos em um mundo capitalista. Como já foi comentado aqui nesse tópico, isso já acontece em outros segmentos de eletrônicos. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. R

    [+Wall of Text] Estou com o PS4 Normal e o Pro em casa e acho que vocês não entenderam o console

    Ótima análise Leo, eu tenho o PS4 standard comprado há dois anos e pretendo atualizar para o PRO pelo simples motivo de já acompanhar o mercado dos 4Ks. Se repararmos, poucos títulos foram atualizados para o PRO. Posso citar um exemplo de sucesso que fiz, foi aumentar a minha assinatura do...
  10. R

Topo Fundo