ric_psico
Última atividade:
20 Julho 2018 às 14:17
Afiliado:
17 Março 2012
Curtir recebidos:
1,651
Pontos de Troféu:
199

Seguindo 1

Seguidores 1

ric_psico

Supra-sumo

ric_psico foi visto pela última vez:
20 Julho 2018 às 14:17
    1. kihmari22
      kihmari22
      Amigo, vi que tem interesse num xbox 360, gostaria de negociar??
    2. magnobhunter
      magnobhunter
      Sobre o Lollipop chainsaw se tá lacrado eu quero... quanto sai o frete pro cep 24360410
    3. fhenri
      fhenri
      Fala ai cara, Entra em contato pelo what ou face pra conversarmos e mandar foto tambem ..
      +5532988049045
    4. romualdo0333
    5. soap
      soap
      preço justo 700 reais + frete
    6. marcianobr
      marcianobr
      O controle seria novo ou usado?
    7. GwanTZ
      GwanTZ
      Amigo sou o carinha do PS3, pois bem...

O meu console está em boas condições ele vem com 1 controle, tenho alguns jogos de PS1 no HD e em Mídia tenho God Of War Collection 1, 2 e 3 + 2 do PSP, God of War Ascension, e também Uncharted 1 e 2.
    8. linkbotafoog
      linkbotafoog
      Amigo, por quanto vc faz o console + o mario kart, mario u, zelda e 1 wii mote e nunchuk??
      1. ric_psico
        ric_psico
        É praticamente tudo que tenho rsrsrs, até porque não tenho como tirar os jogos digitais e o desbloqueio. 1200.
        19 Maio 2015
    9. K4mikase
      K4mikase
      man, seu xbox tem xkey? pode me ajudar com uma dúvida?
      1. K4mikase
        K4mikase
        eu adquirir meu xkey a poucos dias e estou me acostumando ainda... eu baixei GTA V mas ainda não joguei pois fui informando que o jogo vai pedir a instalação do disc2... posso instalar normal? se eu não tiver remote tem algum problema?
        27 Novembro 2013
    10. misterxbr10
      misterxbr10
      outra coisa amigo me fala como desliga o aparelho quando o xkey esta em funcionamento pq tenho um xbox com xkey , ai aperto o power ele desliga a tela normal mais fica com a luz do power verde piscando lentamente e não desliga , tem algum modeo certo de desligar o aparelho com xkey?
      1. ric_psico
        ric_psico
        Rapaz, você está online e baixando algo? Isso só acontece quando você desliga o videogame baixando alguma coisa, dai ele desliga o sistema mas mantém o download, dai fica piscando a luz verde intermitentemente. Isso acontece, independente do xkey. Caso não seja isso, não sei o que pode ser, aqui normal, ligo pelo eject modo dvd e pelo power modo xkey.
        23 Novembro 2013
    11. misterxbr10
      misterxbr10
      vc tem facebook se vc tiver me add la Alex Gaia
      1. ric_psico
        ric_psico
        Adiciona lá, achei um Alex Gaia, mas tem vários! rs adiciona por esse email ricpsicologia@gmail.com
        23 Novembro 2013
    12. misterxbr10
      misterxbr10
      add vc la aceita la , queria saber se da lag em alguns jogos no xkey , vi no forum do proprio xkey alguns dizendo q tem jogos q dão lag é verdade ?
      1. ric_psico
        ric_psico
        Rapaz, é raro entrar no skype, é melhor conversarmos por aqui! Mas vou te add. Então, aqui não tenho lag, acho que isso pode estar relacionado ao HD externo usado.
        20 Novembro 2013
    13. misterxbr10
      misterxbr10
      ric por favor me add no skype: alexbr10
      quero tirar umas duvidas sobre o xkey q esta pra chegar , desde ja agradeço
      1. ric_psico aprova isto.
      2. ric_psico
        ric_psico
        Opa, adicionado. Caso eu não apareça ai, tente me add ricardopsicologia@hotmail.com
        20 Novembro 2013
    14. coracini
      coracini
      ola amigo, vi um post seu sobre xkey e queria tirar umas duvidas. vc joga online com ele de boa? tem alguma restrição para instalar o xkey? Obrigado.
      1. ric_psico
        ric_psico
        Sim, jogo 100% de boa com ele. Creio que a microsoft agora faz vista grossa e não bane ninguém mais... até porque se vc tá na live paga gold, compra dlc, compra jogo... logo pra ela compensa! Mas ainda que ela banisse, o Xkey tem sido mais seguro que LT 3.0
        7 Janeiro 2013
  • Carregando...
  • Carregando...
  • There are no Gamer Cards on ric_psico's profile yet.