O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ricardoalmei

  1. R

    [V] SF x Tekken | AC: Brotherhood

    ainda tem o infamous usado?
  2. R

    Vendidos -

    ainda tem o prototype?
  3. R

    ei tem jogos de ps3 pra vender? sou de jlle tambem

    ei tem jogos de ps3 pra vender? sou de jlle tambem
  4. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    inclusive MUITO INCLUSIVE eu mesmo!! :)
  5. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    Graças a Deus!! :) espero que todos sejam reembolsados ou recebam suas encomendas!! yey!
  6. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    mas lembrem que os jogos sao usados!
  7. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    eu sou o que pode talvez estar mais enrolado, mas assim, negociei um psp usado que eu tinha com ele, ele que deu parte do dinheiro pra mim antes de mim enviar o psp, e sempre falei com ele durante a semana mesmo, no geral ele sempre entrava do trabalho, mais perto das 9 da manha, entao vamos dar...
  8. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    ainda esperando atualizacao dos jogos e envio e restante do dinheiro do psp...
  9. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    chegou alguma coisa nova?
  10. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    vc tava ocupado aquela hora no msn, entao fica o bladestorm, o devil mayr cry e o fight night round + o sedex e o que falta do psp ok? amanha o psp ta chegando ai abraço :)
  11. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    pode tirar do credito do psp o devil may cry 4, fight night round e bladestorm!!! XD
  12. R

    Feirao: jogos para ps3 ( outra queima total )

    reserva o devil may cry 4!!!! quanto a qualificacao eu estou em negociacao com ele de um psp meu que ja foi enviado e até agora ele está de parabens e 100%, chegando la recebo o restante.
  13. R

    Vendo ou troco psp desbloq.

    Vendido vendido vendido :)
  14. R

    Vendo ou troco psp desbloq.

    pera to indo la
Topo Fundo