• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por richter696

1. richter696

Metroid Dread - Lançamento em 08/10/21

Me lembra o Other M...
  2. richter696

[Rise From Your Grave] Revista OLD!Gamer está de volta...

:ktriste2 A minha até agora não chegou... =/
  3. richter696

[RESOLVIDO] HD Externo não abre no PC mas acessa normal na SMART TV

Sobe uma distro GNU/Linux copia os arquivos pro PC e depois formata do disco... Parece que bugou as permissões do disco, também pode ser bloqueio do antivírus...
  4. richter696

Alguém daqui arrependeu de NÃO TER COMPRADO o PS5/XSX no lançamento? Alguém arrependeu de TER COMPRADO?

:keehk Rapaz, então passa batido da leitura dos meus posts, eu escrevo tudo errado e nada com nada kkkk... :klol
  5. richter696

Morte

Meu querido meus sentimentos, perdi minha mãe Dezembro pra essa o doença maldita, e quase morri por causa dela também... Que Deus conforte teu coração e de toda família...
  6. richter696

Vc largaria a pessoa que vc ama por causa da aparência dela

Se você tiver uma grana sobrando, pode fazer uns procedimentos estéticos nela, e diminuir a inconveniência da aparência.... E largar a pessoa que ama e vive com você a anos por conta da aparência, acho meio tiro no pé...
  7. richter696

Alguém daqui arrependeu de NÃO TER COMPRADO o PS5/XSX no lançamento? Alguém arrependeu de TER COMPRADO?

Me arrendo até hoje, mas é por conta do meu financeiro mesmo, e por ter outras prioridades mais importantes que o VG...
  8. richter696

Dezenas de Sony Wegas lacradas...

Mas foi o que eu disse, a câmera consegui gravar a atualização dos quadros... Não sei tecnicamente como, porém ela grava...
  9. richter696

Não percebe mesmo, só percebi na gravação... A câmera consegui grava a atualização de quadros da tv...
  10. richter696

Show de bola, só essa atualização de tela na diagonal dela que é estranha... :keehk
  11. richter696

[MBML] Meu pai com COVID - orem/rezem/peçam/enviem energia positiva por ele :´(

Melhoras ai pro teu coroa meu chapa...
  12. richter696

[Rise From Your Grave] Revista OLD!Gamer está de volta...

Eu sempre compro, a mulher me liga e compro... Sempre ganho brinde rs... Na ultima compra ganhei uma caneca...
  13. richter696

Tópico oficial Mass Effect Legendary Edition | Lançamento: 14.05.2021

Eu joguei e zerei no PC, PS3, XBOX360 e nunca joguei com a versão female, cheguei criar no PC, mas quase não joguei, portanto não conta como jogo... :khuebr
  14. richter696

Tópico oficial Mass Effect Legendary Edition | Lançamento: 14.05.2021

:keehk eita ferro, a vida toda pensei que fosse masculino... Nunca joguei com a versão female...
  15. richter696

Fim de uma amizade

:klolwtf:klolwtf:klolwtfMano que viagem... Tô rindo bacaray aqui com esse post...
Topo Fundo