O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ricolhaw

  1. ricolhaw

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Tbm achei kkkk mas era a intenção, deixar tudo carregadão, sei lá bixo SEGURA O OSCAR AÍ !!!!! :kkong normal, minha namorada tbm nao achou grande coisa e nao conseguiu entender a mensagem do filme, acho que varia de pessoa pra pessoa e tá tudo bem.
  2. ricolhaw

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Everything Everywhere all at once 10/10 Simplesmente. Chorei. Me arrependo de não ter visto no cinemas. Entrou no meu top 10. Waymond <3
  3. ricolhaw

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Qual o link pra assinar? Também queria um app pra assistir TV aberra alguem indica? Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  4. ricolhaw

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    alguem com FALL GUYS ???
  5. ricolhaw

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguem tem interesse em dreams? Quero ser o original 2. Só mandar PM Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  6. ricolhaw

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Ruim! Se for pra gastar pouco fica de olho naquelas promocoes do pelando que sempre tao postando aquelas de escritorio estilo presidente Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  7. ricolhaw

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Ruim! Se for pra gastar pouco fica de olho naquelas promocoes do pelando que sempre tao postando aquelas de escritorio estilo presidente Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  8. ricolhaw

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Comprei essa da mobly e devolvi. O encosto ali pras pernas não funciona como deveria e a cadeira é bem fraquinha, acabamento mais ou menos, não tem diferença nenhuma dessas ai que vc ve mais baratinha na casa dos 400 Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  9. ricolhaw

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Funciona, porém tem que fazer alguns procedimentos na bios e no processador, vou tentar e informo aqui
  10. ricolhaw

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Parece que tem um jeito de fazer um update pra bios suportar o processador, vou tentar aqui Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  11. ricolhaw

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    E eu que comprei a porra do i3 9100f, pra colocar no lugar do meu G4560 e a minha mobo nao eh compativel? Na minha epoca era so ter o socket igual q era GG, os tempos mudaram meus caros... Alguém manja placa mae barata pro i3? Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  12. ricolhaw

    Tópico oficial The Mandalorian

    blz senta e espera q essa nova serie vai ser aclamada com premios e indicacoes Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
  13. ricolhaw

    Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

    ai eh foda pq a rockstar tbm nunca mais lança pra pc kkkkkk
  14. ricolhaw

    Posso usar o PC com a fonte assim?

    Não pode usar estabilizador man. Tem um topico aqui no forum falando só disso. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Topo Fundo