• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por -Riku-

1. -Riku-

PC gamer substitui console?

Substitui, mas nunca fiquei só com pc pq tem jogos que gosto que só saem no vídeo game
  2. -Riku-

[ENQUETE] Nadine x Abby (Quem vence?)

um soco da Abby já leva qualquer um a nocaute
  3. -Riku-

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

fez muitas merdas nos últimos anos, mas era um cara engraçado e carismático deixará sdds
  4. -Riku-

Hatsune Miku: Project Diva Future Tone - DLC Mega Mix Encore Pack está disponível

eu baixei no switch mas nao consegui jogar. Os botoes trocados é muito ruim de jogar. Aparece o X aí eu aperto o X do playstation e dá errado
  5. -Riku-

Ganhei uma tv 32 polegadas LCD e estou muito feliz

quando eu comprei o ps3 eu jogava numa tv de tudo de 29 polegadas, quando mudaram pra LCD foi fascinante aproveite a TV
  6. -Riku-

ONE PIECE - tópico oficial

O episódio do anime dessa semana foi muito bom Eu ri demais na parte do Sanji aparecendo dentro da casa de banho :klol
  7. -Riku-

Guilty Gear Strive | PS5/PS4/PC/ARCADE | 2021

eu descobri q o povo joga naquele player match, mas o matchmaking é bugado e eu só encontro as salas se ligar o dmz pra fazer a busca, depois eu desligo. Sempre acha umas 2 salas com brs e quando abre sala tambem sempre entra uns br sairam novos videos mostrando como vai ser o RC no strive