O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por -Riku-

  1. -Riku-

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Pensei q vc já não existia nesse plano material
  2. -Riku-

    Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

    Será q o filme de Slam Dunk sai essa semana?
  3. -Riku-

    PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

    Terminei de ver Sr e Sra Smith hj, já cravo aqui q vai estar entre as melhores séries do ano fácil. Outro patamar No final do primeiro episódio vc já fica :eek:
  4. -Riku-

    Tópico oficial ★☆ Foamstars ☆★ Don't drop the soap / Jogo Competitivo 4x4 (PS4/PS5) / Lançou !!!! Disponivel PS+

    "de graça" fica atrativo, eu gostava de Splatoon, se for uma cópia boa já vale
  5. -Riku-

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Estou quase terminando o 1, achei muito bom. Tô ansioso pro 2, pelos vídeos parece deram uma boa melhorada.
  6. -Riku-

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Assim q passou um pouco da virada de ano eu entrei no TF2 e joguei um pouco. O jogo é bom demais. @SS_Snake tava jogando Dragon Dogma e depois de 10 horas de jogo vi q tinha como ativar umas funções on-line e encontrei essa maravilhosa q vem me carregando desde então
  7. -Riku-

    SEGA: Nova era. Nova energia. | 5 games anunciados [PG. 4]

    Muito empolgado com esse anúncio
  8. -Riku-

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

    Tem q mudar muita coisa pra não cair fora na pré libertadores
  9. -Riku-

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

    Flamengo indo pra liderança Nada é tão ruim q não possa piorar
  10. -Riku-

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Já existiu uma época q eu tinha preconceito com tiktok, eu devia estar loko
  11. -Riku-

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Não sou casado :( Preciso ter filhos logo, enquanto ainda tenho forças Botafogo, time sem vergonha!
  12. -Riku-

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

    O Botafogo só vai ser campeão se todos os times q tão brigando pelo título perderem todas as partidas q faltam
  13. -Riku-

    [Fogão Oficial] Agora as coisas saíram do controle! Botafogo e o multiverso da loucura - Presented by John Textor [+Chega logo, 2024 :ksnif]

    Aquela expulsão foi sacanagem Ainda tem vantagem na tabela, tem q levantar a cabeça e ir na fé
Topo Fundo