O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por riquew

  1. riquew

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Sim, tenho usado card br pra minha conta q esta na turquia e ele converte na hora
  2. riquew

    Compro Key Diablo IV

    Acho q era eu q estava vendendo amigo, mas foi vendido no mesmo dia q anunciei
  3. riquew

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    21 - Against the storm - 30h - Extremamente viciante 22 - Trials of mana - 16h - sofrivel
  4. riquew

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    19 - Rogue Legacy 2 - 24h 20 - KAze and the wild mask - 5h
  5. riquew

    Tópico oficial [cinetose] enjoo em jogos de 1ª pessoa e possíveis soluções

    Fui jogar warhammer BoltGun e quase vomitei no teclado de tao mal q fiquei, resident evil 4 novo e GOW 2 fiquei zuado
  6. riquew

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Dropei warhammer boltgun, so tava ficando perdido no jogo e comecou a me dar muito motion sickness
  7. riquew

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    ontem pra mim foi cair quase meia noite
  8. riquew

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    17 - Bomb Rush CyberFunk - 12h 18 - Thunder Ray - 1h30 - Nao vale, a nao ser q goste muito de punch out, mesmo assim tem q pegar com um desconto bom
  9. riquew

    Tópico oficial Bomb Rush Cyberfunk | SAIU!

    Comecei a jogar ontem e ja me pegou, bom demais!
  10. riquew

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    15 - Ender Lilies - 28h - 100% 16 - Bramble the mountain king
  11. riquew

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    caras nao sei se e mais um bug do rewards, mas ja faz uns 2 dias q to conseguindo fazer os 90 pontos do pc duas vezes, uma no pc e depois no xbox
Topo Fundo