O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rjgalvao

  1. rjgalvao

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Tenho o Tlou2 Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
  2. rjgalvao

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Troco meu the last of us 2 ori1 por ghost tsushima o1. Meu whatsup é o 12981271006 Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
  3. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo o @emanuel2110 , comprei o metal gear, transação rápida, tudo ok, compraria novamente. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  4. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo Bioshock colletcion original 1' r$35,00 Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  5. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo o @lfernandogomes, comprei com ele o Bioshock colletcion. Negociação rápida, compraria novamente dele. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  6. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Recomendo o usuário lcmad, negociação rápida e tranquila, conta testada e aprovada. Compraria com ele novamente. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  7. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Eu fico com ele, me manda mensagem no 12981271006. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  8. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Quero ficar com o seu Detroit, aceita PICpay? Me chama no whats se aceitar, meu nome é Reginaldo no 12981271006. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  9. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendido para o @paulosthomaz, negociação feita e confirmada em menos de 5min. Recomendo e faria negócio novamente. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  10. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Baixou um pokito Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  11. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Baixou um pokito Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  12. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo days gone, original 1 no precinho de 80 reais, aceito PICpay. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  13. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Opa, obrigado Alberto, recomendo também, tudo certo, negociação rápida e sem enrolação, recomendo e faria negócio novamente. Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  14. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho o rdr 2 original 1, r$80,00, se tiver interesse o meu ZAP é o 12981271006 Enviado de meu MI PLAY usando o Tapatalk
  15. rjgalvao

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Vendo RDR2 original 1, 90 reais Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Topo Fundo