O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rjorge

  1. rjorge

    Xbox Game Pass para PC

    Tenta colocar 9999999999 como limite de download nas configurações. Aqui a velocidade só aumentou depois disso. Tem as texturas 4k também que dobram o tamanho do download.:klol Essas Blizzard e Microsoft são uma piada.
  2. rjorge

    Immortals of Aveum custou cerca de US$ 125 milhões

    Com esse orçamento, dava pra fazer o Underground 3, C&C Generals 2 e uns 10 Burnout.
  3. rjorge

    LIVE State Of Play Hoje as 19:00 | 43 minutos de evento com +15 jogos apresentados + VAI COMEÇAR

    Que evento m****. Esperar Rise of the Ronin no PC. Sem motivos pra ter PS5.
  4. rjorge

    Tópico oficial Frostpunk 2 | 25/Julho no PC + Trailer

    NO GAMEPASS TAMBÉM :kluv:kluv
  5. rjorge

    Rumor Trilogia God of War pode chegar remasterizada ao PS5

    Nada de mini-game de séquisso cambada. Vão colocar uma feminista de suvaco cabeludo no lugar.
  6. rjorge

    Tópico oficial Seleção Brasileira [Rumo ao Hexa ou não] [x Inglaterra em 23/03/2024, x Espanha em 26/03/2024, x México em 08/06/2024, x EUA em 12/06/2024]

    Tomara que nem se classifique pra 2026, apesar de achar difícil. O lobby $$ é grande.
  7. rjorge

    Steam Deck 256GB com Windows 11 instalado + dock + SD 256GB

    Estou vendendo meu Steam Deck comprado em Junho desse ano em Portugal. Está com o Windows 11 instalado e licenciado. Estou juntando $$ para comprar um ROG Ally. Acompanha dock para ligar na TV/monitor e cartão SD 256 GB Sandisk Extreme. R$ 3500,00 Não aceito Mercado Livre e afins. Tenho...
  8. rjorge

    Epic Games Store não consegue gera lucro, e passa por problemas financeiros.

    Os desenvolvedores gaúchos do Horizon Chase que pensaram que estavam com a vida ganha, devem ficar só no Fortnite então, que ainda é uma das fontes de lucro.
  9. rjorge

    Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

    Já postaram? Esperar a edição Jack Sparrow para conferir. Comprei o 1 para PS4 e nunca zerei. Achei bem monótono. O lance da roteirista se inserir como a Mary Jane foi de lascar.
  10. rjorge

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Sem pagar imposto como eu fiz :kcopa Janja e papai Lula já estão muito gordos de comer às minhas custas..
  11. rjorge

    [O Bem Venceu] Xbox tem preço oficial de 3.599,00 no Brasil + Phil Spencer desconversa e escorrega mais que sabão sobre assunto [PAG49]

    Comprei o meu por 2500 e faz uns 3 meses que nem ligo. PC é superior a esses VGs.
  12. rjorge

    [OUT] Alan sonâmbulo 2

    Aqueles vídeos do careca do Adrenaline são ruins demais. As lives são piores. No Bostil, os melhores conteúdos de reviews estão em canais com poucas visualizações.
  13. rjorge

    [OUT] Alan sonâmbulo 2

Topo Fundo