O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rm.cabelera

  1. rm.cabelera

    Comprar carro zero no BR e atestado de imbecil

    Vejo a mesma situação no mercado imobiliário! Ou as pessoas ficaram ricas ou estão comprando financiados como se não houvesse o amanhã.
  2. rm.cabelera

    Comprar carro zero no BR e atestado de imbecil

    Bem simples! Imagina, o cara se tiver emprego, familia, imóvel, só ir comprar cigarro e não voltar mais! Igual quando escutava que era melhor vender o carro mais antigo que as pessoas tinham e andar de UBER, um serviço decadente, com carros sujos, manutenção precária e motoristas “brações”...
  3. rm.cabelera

    Fiat Bravo (2012 a 2013): opiniões?

    Tive um sem o teto panorâmico e manual, era muito bom! Achava o modelo com teto muito bonito, mas sempre tive pé atrás com essas firulas.
  4. rm.cabelera

    Fiat Bravo (2012 a 2013): opiniões?

    O Stilo era motor GM, na verdade o Stilo era um carro que nem parecia da Fiat, era confortável, bonito e confiável, aí no final da vida dele a Fiat foi lá e colocou o cambio dual logic! Provando que sabe fazer cagada!
  5. rm.cabelera

    Tópico oficial VeículOS ElétricOS

    Já andei em um nos USA… Então já posso tomar rivotril?! Te falo uma, os americanos estão literalmente cagando pra carro elétrico lá! A maior critica é pelo valor que se paga por essa novidade aqui, por mais que vc teve acesso aos carros aí da F1, não condiz com o nosso país de 3º mundo...
  6. rm.cabelera

    Tópico oficial VeículOS ElétricOS

    Acho que a profissão do fururo vai ser Psicólogo/Psiquiatra, pq o que tem de gente “emocionada” empolgada com essas tranqueiras não é brincadeira. Vai faltar tarja preta na farmácia!
  7. rm.cabelera

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2682420492-bateria-nintendo-wii-u-gamepad-3600mah-wup-001-wup-012-_JM
  8. rm.cabelera

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Fui ligar o meu aqui, fazia tempo que não jogava e o Gamepad ao ligar já desligava, abri ele e joguei WD, montei de novo e ligou normalmente…aproveitei e comprei uma bateria maior pra usar nele e já instalei. Ainda tenho o Pro Controller que é sensacional. Sem contar que os Wii remotes +...
  9. rm.cabelera

    Compensa trocar uma Nissan Kicks por um carro menor apenas pra ter um consumo menor?

    Sem falar o custo do IPVA e seguro ainda! Vejo carros novos custando preço de apartamentos!
  10. rm.cabelera

    Compensa trocar uma Nissan Kicks por um carro menor apenas pra ter um consumo menor?

    Essa matemática de economia de combustível não entendo. Uma jaca dessas custa quanto? 200/250/300mil, se o cara tem um carro no valor de 80/100 mil que faz 10km/l e esse outro carro 20km/l, aí ele paga 100/150 mil à mais pra ter essa “economia”. Vamos supor que ele gaste $1mil por mês de...
  11. rm.cabelera

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Pessoal se desdobrando pra discutir sobre poder gráfico, aí vem a Nintendo e lança um console com 3 botões e um tapete de dança…
  12. rm.cabelera

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Só precisa fazer qualquer coisa oposta ao horror que são os joy cons, foi o PIOR controle que a nintendo já fez!
Topo Fundo