O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Robson Vieira

  1. Robson Vieira

    Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

    Alguns combos de Genjuro. Entrevista com o diretor Nobuyuki Kuroki, o game designer chefe Soranaka Kaito, e a character designer Yumi Saji. https://srminerva.blogspot.com/2019/06/embrace-death_27.html?fbclid=IwAR1ZYCs7fbkiLq3yaXn2PjoeA0mWD6KYpIqFWSjRdoUopOXi5nye-Ots3wM Imagens conceituais...
  2. Robson Vieira

    Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

    Passe de temporada está gratuito para todos os usuários da PSN. Promoção irá até às 12:00 do dia 2 de julho. Inclui skin "Retro Nakoruru 3D".
  3. Robson Vieira

    Teria a E3 morrido mesmo?

    Na primeira aparição achei algo legal, diferente. Agora já acho bobo. Acho que o tipo de humor, que não me cai mais bem ou fica previsível. :kjoinha Interessante colocação. :kjoinha Só olhar como o impacto de Elden Ring, Tales e mais jogos serem vazados antes, retira a surpresa do momento de...
  4. Robson Vieira

    LobOS of Wallter Space - Discussão sobre investimentos [Principalmente Bolsa de Valor]

    Deixo um off topic "do bem" aqui. Apesar de até o momento ficar em apenas em "modo leitor", gostaria de parabenizar o forista @Sic Parvis Magna pela grande contribuição ao tópico. Sou peixe pequeno (vulgo sardinha) em renda variável e mesmo após pouco tempo como investidor, vejo como faz...
  5. Robson Vieira

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    O Blader Koyotte manda bem demais. Compilou os elementos já sabidos de gameplay, mesclou informações de releases oficiais do jogo à imprensa na edição primorosa de costume e voilá, um dos melhores vídeos do que é Death Stranding até o momento. :kcopa:klove
  6. Robson Vieira

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Bacana essa sua exposição panorâmica da carreira do Kojima. O homem não seguiu um plano principal, mas fez do limão uma boa limonada, quando devido à viabilidade tecnológica do Playstation para frente, aproximando (e posteriormente desenvolvendo) narrativa nos games ao cinema e influenciando...
  7. Robson Vieira

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Na minha cabeça, a cena deste último trailer, em que ela fica soterrada, é anterior à que ela e Sam esbarram no Higgs, quando este invoca aquela besta felina. Inclusive, reparem no trecho logo antes das apresentações de personagens. Quando o Sam surge, em frente ao logo da Bridges, o corpo que...
  8. Robson Vieira

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Sigo nessa linha também. O que me faz lembrar como me incomoda produtores de conteúdo dizendo que Cliff e Higgs são vilões, esquecendo as nuances que o Kojima já mostrou em Metal Gear.
  9. Robson Vieira

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Usaram a versão de Path com a participação da Sandra Nasic, do Guano Apes. ❤
  10. Robson Vieira

    Ciro Gomes vem aí, e é bom ficar de olho

    :kkk :kkk:kkk
  11. Robson Vieira

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Uma possível permanência de Ilan Goldfajn, vai de encontro ao argumento de Paulo Guedes (ver vídeo abaixo), de que a não coincidência de mandatos entre os presidentes do Banco Central e da Presidência da República, inviabilizam dentre outras coisas, o que foi feito acentuadamente no fim do...
  12. Robson Vieira

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Sua postagem me lembra o casal do Meteoro, que também recorre ao financiamento coletivo, mesmo tendo o viés ideológico militantemente à esquerda, tendo atacado o Jair incessantemente na pré eleição. Ao contrário dos membros do Anticast, que ao menos "botam a cara", a dupla continua até hoje em...
  13. Robson Vieira

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    A Erika Marena inclusive, foi quem batizou a operação como Lava Jato.
Topo Fundo