O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por robsonz

  1. R

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    @renderfox faz. E ultimamente o único que tira dúvidas do pessoal aqui, gente bonissima.
  2. R

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Fala Renderfox blz. Foi no hd externo. Eu não vi qual a firm dele e modelo, vou ver e te passo no final de semana. Valews....
  3. R

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Boa noite. Baixei o Fifa 19 e no Rgh do meu cunhado não está na última versão do kernel e pede pra atualizar qdo entra no jogo, posso atualizar? Ou só cancelo entro no jogo e atualizo o Rgh dele? Mas eu não tenho o nand dele como faço nesse caso, já faz tempo que não extraio estou...
  4. R

    Sobre conta fantasma PS4

    Eu não manjo de nada disso, aprendendo com o pessoal aqui.
  5. R

    Sobre conta fantasma PS4

    O que seria ACC amigo, desculpa pergunta noob. Sou novo no PS4 e tb tô querendo usar a conta do meu amigo aqui mas se deixar como Principal aqui e lá secundária o irmão dele não consegue jogar os jogos dele. Ae diexei ativado aqui e na casa dele como principal e tá rodando de boa a conta dele...
  6. R

    [Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

    Pessoal blz. A saga da conta emprestada continua.rsrs Como não pude deixar a conta do meu amigo no ps4 como principal e a dele como secundária no dele, deixei a minha e a dele como principal, nos dois consoles e depois fiz logout da conta dele e conectei na minha e está funcionando normalmente...
  7. R

    Ajuda ps4 PRO

    Desculpa reabrir a discussão desse tópico antigo, como ng respondeu ao amigo, pq vc não usa um transformador de 220/110.? Se já não estiver usando.rsrs...
  8. R

    ps4 pro refurbished ?

    O meu está impecavel sobre controles vou analisar e lacres na traseira dele tem dois brancos do lado direito na traseira um embaixo do outro. Que servidor de imagens vcs usam aqui? Posto fotos dele.
  9. R

    ps4 pro refurbished ?

    Ae eh froide. Ou seja não tem como saber se é ou não, pq o adesivo que vem marcado eles os caras tiram. E não tem nenhuma marcação diferente e fixa neles. Acho que vou pegar o 7115B e pagar a diferença semana que vem.
  10. R

    [Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

    Todos os jogos ficam na conta B e a conta C joga os da conta B. E eu A vou jogar os jogos da conta B tb.rsrs
  11. R

    [Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

    Não funcionou a conta do irmão fica bloqueada. Que zica viu.
  12. R

    [Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

    Ae funciona os jogos dele na conta do irmão? Mano que coisa complicada.kkkk Vários macetes.rsrs Vou tentar e posto resultados.
  13. R

    ps4 pro refurbished ?

    Comprei o meu sabado um PS4 Pro 7015B na Santa Efigenia e não sabia desses esquemas pra saber se é ou não refurbished infelismente. E veio igual do amigo acima mas com serial na caixa diferente do dele que veio sem nenhum. Fui comparar o serial do meu Ps4 Pro com a da caixa e não batem, existe...
  14. R

    [Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

    Vou ver isso tb. E se deixar como secundária não vai adiantar nada então estando online né.
  15. R

    [Duvida] Como funciona esse esquema de comprar conta primaria do ML?

    E se eu entrar no jogo e desligar a internet depois de entrar, consigo jogar os jogos dele? Ae vou fazendo assim entro no jogo que quiser e depois desligo a internet. Que droga cara.... Uma conta com mais de 100 jogos o cara me descola, mas por causa do perfil do irmão dele dancei.
Topo Fundo