O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RoDriG0

  1. R

    [MBML] Graduação, largar ou não largar

    Cara, eu to fazendo C.C e sei bem o que é isso, primeiro estude em grupo, se não conseguir, veja vide-aulas, tem umas MT boas sobre derivadas por exemplo, que não é nenhum bixo de sete cabeça. E tipo, nunca ouça a galera "fracassada" no curso, sempre tem aquele q fez e nao deu certo ou q nao...
  2. R

    .

    no maximo isso é um algoritimo que faz uma análise autómatica dos dados informados e "prevê" o futuro..
  3. R

    Japão - Quando o reality show extrapola os limites.

    kralho q negocio sem graca, japones é um povo dos extremos, de um lado são extremamente sábios e disciplinados e de um outro eles são sádicos e esquisitos, é só lembrar que os japoneses foram um dos maiores fdp nas gueerras e nos países em q ocupou..
  4. R

    Dura realidade: como é um dia de trabalho em uma fábrica de eletrônicos

    As leis e direitos dos trabalhadores deveria ser Universal para acabar com essa palhaçada...
  5. R

    O universo teria sido criado do nada, através de Flutuações Quânticas!

    Vi o video td, ele explica td, mas ao mesmo tempo nada, as vezes eu penso, o que seria se o atomo fosse inteligente o suficiente para questionar sobre o seu ambiente, o que ele pensaria do mesmo? Ele poderia até criar um super telescopio e ainda assim ficar restrito aquele seu mundinho tentando...
  6. R

    [Attention wh*re news] Feliciano diz que comissão era 'dominada por Satanás' antes de sua chegada

    poutz, vendo esses videos, vejo que o Brasil vai infelizmente ficar a mercer dessa corja, infelizmente estamos regredindo, estamos deixando de ser um Estado laico, não falta mt para a religião começar a afetar diretamente na nossa vida.
  7. R

    Trabalhar numa multinacional...

    É bem o que imagino mesmo e o que o povo fala é +- isso...
  8. R

    Trabalhar numa multinacional...

    Mas é um cansaço bom. :kpisca
  9. R

    Trabalhar numa multinacional...

    porra, é um dos pisos mais altos, o piso do advogado por exemplo e uns 2 mil e pouco....
  10. R

    Trabalhar numa multinacional...

    Só por curiosidade, mas qt é o piso?
  11. R

    Trabalhar numa multinacional...

    Trabalhar em empresa pequena é legal, principalmente qd ela é sua... Futuramente eu pretendo sim abrir uma empresa, trabalhar pros outros cansa.
  12. R

    Trabalhar numa multinacional...

    Não é fácil, e dificultar o q já não é fácil complica né? Mas a questão não é essa, e sim a pergunta, vale a pena? Se valer, td tem seu jeito...
  13. R

    Trabalhar numa multinacional...

    Por enquanto não. :ksafado
  14. R

    Trabalhar numa multinacional...

    Pois é, tenho que resolver essa questão até segunda.
Topo Fundo